TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

terça-feira, 29 de setembro de 2015

WEEDS

Weeds é uma série televisão, uma mistura de drama e humor negro, criado por Jenji Kohan, produzido pela Lionsgate Television e apresentada originalmente nos Estados Unidos pela Showtive, a partir de 7 de janeiro de 2005 e até o fechamento desta matéria (setembro de 2009) ainda estava em produção e já contava com um total de 63 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada, em cinco temporadas.
O espetáculo gira em torno de Nancy Botwin, moradora do subúrbio da Califórnia, cujo marido Judah morre repentinamente vendendo maconha aos seus vizinhos do bairro onde eles moram, um local de classe média, acostumado ao consumo das drogas. A vida Nancy gira em torno de seus filhos, Shane, um garoto excêntrico e solitário, de apenas oito anos de idade e Sila, um adolescente obcecado com sexo.
Os três vivem em Agrestic, um bairro que na realidade oculta um lado secreto e misterioso por detrás de suas portas. E naturalmente entre estas confusas almas se encontra uma grande amiga de Nancy chamada Célia Holdes, que se autoproclama guardiã dos valores morais da comunidade, preocupada com o peso de sua filha de nove anos e também vigia bem de perto os movimentos de sua outra filha de 15 anos.
Nancy, após a morte de seu marido passa a ter função de pai e mãe para seus filhos e necessita equilibrar a finanças, já que seu marido praticamente não lhe deixou nada. Assim ela também se torna uma vendedora de drogas, como seu ex-marido, para conseguir dinheiro e manter sua família.
Na realidade Nancy somente vende o produto, mas jamais consome. Para conseguir a mercadoria, ela visita com regularidade a casa de um traficante que mora num perigoso bairro de Los Angeles. Weeds é um espetáculo que tenta mostrar a sociedade norte-americana como ela realmente é.
Debaixo de toda essa fachada de normalidade se encontra um mundo completamente corrosivo, onde as drogas, o álcool e o sexo, desde as idades infantis, acabam se mesclando. A história de Nancy Botwin é mostrada, às vezes, de uma forma muito melodramática, apesar do seu ácido humor negro.
Viúva e com dois filhos adolescentes, Nancy tenta abrir seu caminho num mundo nocivo que afeta todos ao seu lado. O espetáculo é antes de tudo uma crítica social misturada com um ácido humor negro de boa qualidade, que tenta focar a moralidade das situações sociais e também age de modo efetivo, apesar do lado cômico que dela resulta, mas também narra a triste realidade dos tempos atuais.
O seriado foi introduzido por um telefilme denominado “Suburban Shakedow” exibido em 1 de agosto de 2005. Weeds foi ganhador dos prêmios Satellite Awards como Melhor Atriz numa Série de Comédia para Mary-Louise Parker, em 2005 e o Globo de Ouro na mesma categoria, em 2006, além de indicações como Melhor Seriado de Comédia, em 2006 e Melhor Atriz Secundária num Programa de TV, para Elizabeth Perkins, em 2006, além de outras indicações a outros prêmios.

TRILHA DE ABERTURA:

Elenco
Mary-Louise Parker como Nancy Botwin

Elizabeth Perkins como Celia Hodes

Kevin Nealon como Doug Wilson

Justin Kirk como Andy Botwin

Tonye Patano como Heylia James

Romany Malco como Conrad Shepard

Hunter Parrish como Silas Botwin

Alexander Gould como Shane Botwin

Andy Milder como Dean Hodes

Renee Victor como Lupita

Allie Grant como Isabelle Hodes

Tyrone Mitchell como Keeyon

Indigo como Vaneeta

Episódios
0. Suburban Shakedown (especial)

Primeira Temporada

1. You Can't Miss the Bear

2. Free Goat

3. Good Sh#t Lollipop

4. Fashion of the Christ

5. Lude Awakening

6. Dead in the Nethers

7. Higher Education

8. The Punishment Light

9. The Punishment Lighter

10. The Godmother
Segunda Temporada

11. Corn Snake

12. Cooking With Jesus

13. Last Tango in Agrestic

14. A.K.A. The Plant

15. Mrs. Botwin's Neighborhood

16. Crush Girl Love Panic

17. Must Find Toes

18. MILF Money

19. Bash

20. Mile Deep and a Foot Wide

21. Yeah, Just Like Tomatoes

22. Pittsburgh
Terceira Temporada

23. Doing the Backstroke

24. A Pool and His Money

25. The Brick Dance

26. Sh*t Highway

27. Bill Sussman

28. Grasshopper

29. He Taught Me How To Drive By

30. The Two Mrs. Scottsons

31. Release the Hounds

32. Roy Till Called

33. Cankles

34. The Dark Time

35. Risk

36. Protection

37. Go
Quarta Temporada

38. Mother Thinks the Birds Are After Her

39. Lady's a Charm

40. The Whole Blah Damn Thing

41. The Three Coolers

42. No Man is Pudding

43. Excellent Treasures

44. Yes I Can

45. I Am the Table

46. Little Boats

47. The Love Circle Overlap

48. Head Cheese

49. Till We Meet Again

50. If You Work for a Living, Why Do You Kill Yourself Working?

Quinta Temporada

51. 5.1
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...