TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

THE GUARDIAN

The Guardian foi uma série de televisão norte-americana do gênero drama, criada por David Hollander, com locações na cidade de Pittsburgh e com canção tema de abertura “Empire in My Mind” interpretada por The Wallflowers.
O espetáculo era centrado ao redor do protagonista Nick Fallin, um advogado condenado a 1500 horas de serviço comunitário nos Serviços Legais de Pittsburgh, pelo seu envolvimento com as drogas.
O enredo procurava focalizar o serviço comunitário de Nick e a sua recuperação perante a droga, assim como resolver sua relação desgastada com seu pai que era o presidente de uma empresa advocatícia, onde Nick trabalhava em tempo integral.
No serviço comunitário Nick passa a ajudar legalmente representando crianças que a sociedade abandonou ou abusou, ou vice-versa. Nick tentava manter as altas pressões da prática legal especialmente ao se envolver com as crianças que ele estava ajudando.
O espetáculo era introduzido por uma narração de Nick que dizia mais ou menos o seguinte: “Eu estou condenado a 1500 horas de serviço comunitário, utilizando minhas habilidades como um advogado trabalhando como um defensor infantil”.
O seriado também contou com a participação especial da atriz Farrah Fawcett como a mãe de Nick, em quatro episódios e com a atriz Lolita Davidovich, que apareceu em dois episódios da série, interpretando uma defensora do bem-estar social.
O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede CBS, entre 25 de setembro de 2001 a 4 de maio de 2004, num total de 67 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada, em três temporadas.

TRILHA DE ABERTURA:

Elenco
Simon Baker como Nick Fallin

Dabney Coleman como Burton Fallin

Alan Rosenberg como Alvin Masterson

Erica Leerhsen como Amanda Bowles

Raphael Sbarge como Jake Straka

Charles Malik Whitfield como James Mooney

Rusty Schwimmer como Barbara Ludzinski

Kathleen Chalfant como Laurie Solt

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...