TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

sábado, 19 de setembro de 2015

THE HANDLER

The Handler foi uma série criminal de televisão norte-americana, produzido pela Viacom Productions e Haddock Entertainment, distribuído pela Columbia Broadcasting System, com locações em Los Angeles, Califórnia.
O espetáculo era protagonizado por Joe Pantoliano como um veterano agente da FBI chamado Joe Renato, encarregado de recrutar um grupo de agentes secretos para operarem em Los Angeles. Joe Renato era um agente camaleão, um mestre do disfarce, servido ao FBI em várias missões e sobrevivido a várias situações mortais.
A série foi introduzida por um episódio piloto em 26 de setembro de 2003 e o seriado semanal passou a ser apresentado nos Estados Unidos pela CBS, entre 3 de outubro de 2003 a 30 de janeiro de 2004, onde foram apresentadas mais 13 episódios, de aproximadamente 60 minutos de duração, que acabou sendo cancelada pela baixa audiência, deixando inclusive de exibir os dois episódios finais já produzidos.

Elenco
Joe Pantoliano como Joe Renato
Anna Belknap como Lily
Hill Harper como Darnell
Tanya Wright como Marcy
Lola Glaudini como Heather

Episódios

01 – piloto

02 – It´s Only Rock and Roll

03 – Bruno Gomes Back

04 – Body of Evidence

05 – Under Color of Law

06 – Dirty White Collar

07 – Jar of Spiders

08 – Hardcore

09 – Big Stones

10 – Homewrecker´s Ball

11 – Off the Edge

12 – Bleak House

13 – Acts of Congress

14 – Give Daddy Some Sugar

15 – The Wedding Party (não exibido)

16 – The Big Fall (não exibido)

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...