TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

BAYWATCH - S.O.S. MALIBU

S.O.S. Malibu ou Baywatch foi uma série de televisão do gênero ação e drama, criado por Gregory J. Bonann, em histórias que giravam em torno de salva-vidas das praias de Los Angeles, na Califórnia.
As aventuras eram centradas em torno do trabalho de uma equipe de salva-vidas e suas relações interpessoais, com situações normalmente cercadas de perigos relacionados com a praia e outras atividades pertinentes, como ataques de tubarões e até bombas nucleares.
Havia também salvamento de pessoas de afogamento que eram utilizadas em situações típicas do programa. A equipe era liderado pelo capitão Mitch Buachannon (David Hasselhoff) e um grupo seleto de jovens rapazes e garotas salvas-vidas, todos muitos perfeitos fisicamente, bonitos e inteligentes para proteger os cidadãos das belas e paradisíacas praias de Malibu, na costa oeste dos Estados Unidos.
O elenco contava ainda com Alicia Rickter como Carrie Sharp, Brande Roderick como Leigh Dyer e Charlie Brumbly como Zack McEwan, entre outros. Depois da temporada de 1998-1999, muitos membros do elenco e roteiristas deixaram a série, o que deu início a uma reciclagem nas histórias já utilizadas em temporadas anteriores.
O projeto nasceu de um projeto para um filme baseado nas experiências do próprio criador, Gregory J. Bonann que já havia sido um salva-vidas em Los Angeles. Na décima temporada, o local da gravação foi alterada para o Havaí e o título da série foi alterada para “Baywatch Hawaii”, no período compreendido entre 1999 a 2001.
Segundo o livro de Recordes “Guinness Book”, Baywatch é considerado o seriado de televisão mais assistido de todos os tempos, com mais 1,1 bilhão de telespectadores em mais de 140 países no ano de 1996.
O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede NBC e também em syndicated, entre 22 de setembro de 1989 a 14 de maio de 2001, num total de 242 episódios, de aproximadamente 45 minutos cada, em 11 temporadas. No Brasil foi exibido pela Rede Globo com o título de S.O.S. Malibu e também pelas televisões a cabo Sony e Multishow.
TRILHA DE ABERTURA:

Elenco

David Hasselhoff como Mitch Buchannon

Michael Newman como Mike Newman

John Allen Nelson como John D. Cont

Parker Stevenson como Craig Pomeroy

Gregory Alan Williams como Garner Ellerbee

Erika Eleniak como Shauni McClain

Shawn Weatherly como Jill Riley

Alexandra Paul como Stephanie Holden

Pamela Anderson como C.J. Parker

David Charvet como Matt Brody

Kelly Slater como Jimmy Slade
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...