TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

ULTRAMAN

Ultraman era uma série japonesa de tokusatsu e um dos primeiros seriados de super-herói exibido a cores pela televisão japonesa. O seu sucesso foi tão grande que acabou gerando uma franquia de série e filmes que perdura até os dias atuais.
A história tem início quando acidentalmente a nave-asteroide de Ultraman colide com uma nave da Patrulha Científica, causando a morte de um patrulheiro chamado Hayata.
Diante disso, Ultraman restitui-lhe a vida, inserindo em Hayata sua energia vital e entrando em simbiose com ele, tornando-se uma espécie de hospedeiro dentro de Hayata.
Dessa forma, Ultraman, além de dar novamente vida a Hayata, pode permanecer oculto na Terra, para defender a humanidade contra os monstros e invasores espaciais.
Quando necessário Hayata se utiliza do poder contida na Cápsula Beta e se transforma em Ultraman, mas devido ao sol fraco da Terra, seus poderes só duram cerca de três minutos.
No último episódio, Ultraman é derrotado por um monstro que mais tarde é destruído pela Patrulha Científica. Logo surge um novo Ultra, chamado Zoffy e vê como se encontra Ultraman e decide separá-lo de Hayata para levá-lo de volta.
Hayata acorda confuso, mas se dá conta que um dia já foi Ultraman. Nesse momento, no espaço, Ultraman recupera a consciência e juntamente com Zoffy, empreende seu retorno a Nebula M-78.
O espetáculo foi apresentado pela primeira vez no Japão, pela Tokyo Broadcasting System (TBS), entre 1966 a 1967, num total de 39 episódios, mais um especial em julho de 1966. No Brasil foi exibido pela TV Tupi, Rede Bandeirantes, TVS, Rede Manchete e mais recentemente pela CNT.

TRILHA DE ABERTURA:

Elenco
Susumu Kuroke como Shin Hayata

Akiji Kobayashi como Capitão Muramatsu

Sadayu Dokumamushi como Arashi

Masanari Nihei como Ide

Hiroko Sakurai como Akiko Fuji

Kagehide Tsuzawa como Hoshino

Akihiko Hirata como Doutro Serizawa

Toshi Furuya como Ultraman
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...