TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

sábado, 26 de setembro de 2015

SURFACE

Surface foi uma série de televisão do gênero drama e ficção científica, criado por Josh and Jonas Pate e apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede NBC, entre 19 de setembro de 2005 a 6 de fevereiro de 2006, num total de 15 episódios, de aproximadamente 45 minutos cada e no Brasil exibido pela televisão a cabo Universal Channel.
O espetáculo tem início durante um mergulho rotineiro de um submersível no Oceano Pacífico Norte, na Califórnia, quando a oceanografista Laura Daughtery é atacada por uma forma de vida desconhecida surgida de um campo de crateras no chão do oceano.
Durante esse meio tempo, num outro local também Miles Barnett, um adolescente do Carolina do Norte fica cara a cara com uma criatura estranha do mar durante uma excursão a noite com os amigos, assim como encontra um estranho ovo e o leva para sua casa.
Enquanto isso, Richard Conelly, um homem de Lousiana durante uma viagem de pescaria, perde seu irmão num acidente de mergulho com suspeitas de que uma estranha criatura tenha o arrastado para às profundidades no Golfo do México. Essas são apenas alguns casos, pois ao redor do mundo, muitas coisas estranhas começam a acontecer nos oceanos.
Pouco tempo depois Laura é levada pelos funcionários do governo e conduzido por um misterioso cientista sérvio chamado Dr. Aleksander Cirko, para um confrontamento com Richard. Nesse meio tempo, Laura descobre sem querer, algumas experiências secretas do Dr. Cirko.
Depois Laura e Richard resolvem voltar à ilha para tentar descobrir sobre algumas carcaças deixadas lá, enquanto Miles continua a criar a espécie e se afeiçoando cada vez mais a ela, dando inclusive o nome de Nimrod a criatura.
Durante uma festa da irmã de Miles, a estranha criatura escapa e passa a aterrorizar os presentes na festa. Dr. Cirko começa a suspeitar que essas estranhas criaturas estão de alguma forma causando um aquecimento global da Terra. Laura é acusada injustamente por uma fraude e é despedida, enquanto isso Richard começa a ouvir a voz de seu irmão que foi morto na pescaria, toda vez que entra em contado com a água.
Com o decorrer dos episódios novos elementos vão surgindo, tais como o Dr. Cirko descobrindo as origens da criatura, mas acaba sendo morto antes de poder contar a sua descoberta e o seu assistente passa as pesquisas do Doutor para Laura e Richard. Esta série é cercada por possíveis implicações de engenharia genética e biotecnologia moderna. 

O tema subjacente envolve a criação artificial de um organismo por uma companhia biotecnológica secreta.
Numa das cenas, por exemplo, um cientista entrevista um funcionário da companhia, que revela que a empresa trabalhava na descoberta de clones. O seriado teve poucos episódios durante a primeira temporada devido à cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2006, quando a rede anunciou o cancelamento do espetáculo, apesar das boas avaliações, deixando um final aberto num “cliffhanger”.
Segundo os executivos da rede, o espetáculo deveria ser uma minissérie composta por menos episódios, focalizando apenas três personagens principais, mas suas avaliações foram tão boas, que acabou por ser estendida, inclusive com a criação de novos personagens. 

O último episódio chamou a atenção dos críticos, pois deixava grandes impressões de que a série continuaria pelo menos por mais temporadas, mas até agora não há nada de concreto neste sentido.

Elenco
Lake Bell como Doutora Laura Daughtery

Jay R. Ferguson como Richard "Rich" Connelly

Carter Jenkins como Miles Barnett

Ian Anthony Dale como Davis Lee

Leighton Meester como Savannah Barnett

Eddie Hassell como Phil Nance

Louanne Cooper como Sylvia Barnett

Ric Reitz como Ron Barnett

Kelly Collins Lintz como Tracy Connelly

Bobby Coleman como Jesse Daughtery

Caroline Kent como Emily Connelly

Rade Serbedzija como Dr. Aleksander Cirko

Jason Davis como Sean

Joe Cipriano como Anunciador
Episódios

Episode 1

Episode 2

Episode 3

Episode 4

Episode 5

Episode 6

Episode 7

Episode 8

Episode 9

Episode 10

Episode 11

Episode 12

Episode 13

Episode 14

Episode 15

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...