TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

ANDRÔMEDA

Andrômeda, também conhecida Gene Roddenberry´s Andrômeda foi uma série de televisão do gênero ficção científica, uma criação póstuma de Gene Roddenberry e desenvolvida por Robert Hewitt Wolfe e dirigida por David Winning. O espetáculo é uma co-produção entre o Canadá e os Estados Unidos e foi toda ela filmada em Vancouver, British Columbia, no Canadá, através da Tribune Entertainment e Fireworks Entertainment e distribuído pela Global TV para o Canadá em syndicated e nos Estados Unidos para WGN e também para outras canais como Sci-Fi Channel.
O seriado é protagonizado por Kevin Sorbo como o capitão Dylan Hunt e centrada na Systems Commowealth, uma sociedade utópica baseada em princípio de Tarn-Vedra e que havia levado a paz para todas as partes conhecidas. Uma civilização de mais de dez mil anos que englobava três galáxias e que se aproximava lentamente do seu fim.
Uma das espécies membros desta Systems Commowealth, denominados como Nietzscheanos, ao perceber a debilidade e desilusão com a intenção de paz com os Margogs, resolvem dar o fim a essa comunidade.
O capitão Dylan Hunt é chamado para socorrê-los, mas acaba caindo numa cilada Nietzscheana e Dylan e a nave Andrômeda são apanhados por uma extremidade do buraco negro e enviados a uma região gelada do tempo durante muitos anos.
Trezentos anos mais tarde, a Systems Commowealth já havia caído e Beka Valentine, o capitão da nave Eureka Maru consegue resgatar Dylan e a nave. Ao retornar, Dylan encontra um universo totalmente diferente da época em que partiu.
Dylan descobre horrorizado como a civilização onde ele nasceu havia desaparecido e como todos os seus conhecidos haviam morrido. Sem dar-se por vencido e decidido a restaurar a Systems Commowealth e reascender a luz dessa civilização, Dylan recruta os tripulantes da nave Eureka Maru como sua nova tripulação.
Também descobrem que um grande perigo se aproximada, os Magog regressam com o objetivo de destruir novamente a civilização, como haviam feito no princípio dos tempos.
O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos, entre 2 de outubro de 2000 a 13 de maio de 2005, num total de 110 episódios, de aproximadamente 45 minutos cada, em cinco temporadas e no Brasil através da RedeTV e televisão a cabo AXN.
TRILHA DE ABERTURA:

Elenco
Kevin Sorbo como Captain Dylan Hunt

Lisa Ryder como Rebeka "Beka" Valentine

Laura Bertram como Trance Gemini

Lexa Doig como Andromeda Ascendant / Rommie

Gordon Michael Woolvett como Seamus Zelazny Harper

Steve Bacic como Telemachus Rhade

Brent Stait como Reverend "Rev" Bem / Bohemian Far Traveler Redplague

Keith Hamilton Cobb como Tyr Anasazi

Brandy Ledford como Doyle

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...