TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

terça-feira, 22 de setembro de 2015

BANACEK

Banacek foi uma série de televisão do gênero investigação policial, centrado num investigador independente norte americano de origem polonesa, chamado Thomas Banacek (George Peppard), residente em Boston, que tentava solucionar problemas de roubos aparentemente impossíveis para as companhias de seguros, a qual recebia 10% do valor da propriedade assegurada. Com seu jeito especial de ser, gentil, inteligente, Banacek ia aos poucos resolvendo os casos mais intrincados, sempre com um sorriso no rosto e citando provérbios poloneses. Na primeira temporada ele recebia muita ajuda de um amigo chamado Felix, dono de uma livraria.
Na segunda temporada passa a receber ajuda de uma agente de seguros chamada Christine, interpretada por Carlie Kirkland. O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede NBC, entre 8 de outubro de 1972 a 3 de setembro de 1974, num total de 16 episódios, de aproximadamente 90 minutos cada e no Brasil através da Rede Record. O seriado foi introduzido por um episódio, que pode ser considerado como o piloto, denominado “Banacek”, que foi apresentado no dia 30 de março de 1972, como um segmento de um outro espetáculo da NBC chamado “Wednesday Mystery Movie”.

TRILHA DE ABERTURA:

Elenco
George Peppard como Thomas “Tom” Banacek

Ralph Manza como Jay Drury

Murray Matheson como Felix Mulholland

Christina Belford como Carlie Kirkland
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...