TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

SEINFELD

Seinfeld era uma série no formato de uma sitcom composto por quatro personagens principais, todos narcisistas e amorais, que discutem e analisam os fatos mais corriqueiros do dia-a-dia com boas doses de humor e também de egoísmo.
Seus assuntos prediletos são os seus relacionamentos amorosos, suas neuras e obsessões, problemas no trabalho, que passam a ser discutidos e analisados por um comediante em tempo integral chamado Jerry Seinfeld; uma maliciosa ex-namorada de Jerry; Cosmo Kramer um excêntrico e esquisito vizinho de Jerry e George Constanza, um amigo neurótico de Jerry.
As ações geralmente acontecem no apartamento de Jerry, em Manhattan, Nova Iorque, mas às vezes os encontros acontecem num restaurante, na casa dos pais do George e assim por diante. O espetáculo é conhecido como "o programa sobre nada", mas a premissa é de mostrar onde o humorista Jerry Seinfeld retira o material para sua apresentações. A série foi apresentada originalmente nos Estados Unidos, pela rede NBC, entre 1989 a 1998, num total de 180 episódios. No Brasil foi exibida pela extinta Rede 21 e também pelo canal a cabo Sony.
TRILHA DE ABERTURA:

Elenco

Jerry Seinfeld como Jerry Seinfeld

Julia Louis-Dreyfus como Elaine Benes

Jason Alexander como George Costanza

Michael Richards como Cosmo Kramer

Wayne Knight como Newman

Liz Sheridan como Helen Seinfeld

Barney Martin como Morty Seinfeld

Estelle Harris como Estelle Costanza

Jerry Stiller como Frank Costanza
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...