TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

ULTRASEVEN

Série japonesa que tem início com a chegada de UltraSeven à Terra no exato momento em que um alpinista está para cair de uma montanha, mas um de seus amigos decide sacrificar-se para que ele possa sobreviver, mas por sorte os dois são salvos pelo super-herói.
Para honrar os valores destes humanos, decide copiar sua estrutura física de um humano e implantar em seu corpo, transformando-se num duplo humanoide.
Depois decide adotar o nome de Dan Moroboshi e se engaja no Esquadrão Ultra, onde faz muitos amigos, em especial com Anne, que se transforma na sua melhor amiga.
Toda vez o esquadrão não consegue dominar o adversário, Moroboshi volta a se transformar novamente em UltraSeven e assim derrotar o inimigo, principalmente os monstros.
Após inúmeras batalhas um Seven Superior diz a Moroboshi para ele retornar a Nebula M-78, senão ele corre o risco de morrer. Mas justamente neste tempo começam a surgir os piores monstros, que praticamente estavam destruindo a Terra e assim Moroboshi se transforma em UltraSeven outra vez.
No último capítulo, Ultra Seven faz seu último combate antes de regressar ao seu planeta natal. Depois vencer a batalha, Dan Moroboshi revela a sua identidade secreta a Anne.
A série foi apresentada pela primeira vez no Japão, pela Tokyo Broadcasting Sytem, ente 1967 a 1968, num total de 49 episódios. No Brasil foi exibido pela primeira vez na extinta TV Tupi, no início dos anos 70 e depois passou a ser apresentada também pela Rede Bandeirantes e Rede Record.
TRILHA DE ABERTURA:

Elenco

Koji Moritsugu como Dan Moroboshi

Yuriko Hishimi como Anne

Shoji Nakayama como Capitão Kiriyama

Toshi Furuya como Amagi

Shinsuke Ashiba como Soga

Koji Uenishi como Ultra Seven

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...