TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

terça-feira, 29 de setembro de 2015

ONE TREE HILL - LANCES DA VIDA

One Tree Hill ou Lances da Vida é uma série de televisão de um gênero denominado como “Teen Drama”, um drama juvenil filmado na Carolina do Norte e criado por Mark Schawahn e apresentado originalmente nos Estados Unidos pala The WB Television Network, entre 2003 a 2006 e a partir de então pela The CW.
O espetáculo continuava ainda em produção no fechamento desta matéria em abril de 2010 e já contava com mais de 148 episódios produzidos, de aproximadamente 45 minutos cada, em sete temporadas. No Brasil foram ou são apresentadas pelas televisões por assinatura FOX, FOX Life e também pelo canal aberto SBT.
O espetáculo conta os dramas de um grupo de estudantes durante sua estada na escola, numa história muito parecida com outra série muito famosa chamada “Dawson´s Creek”.
A trama tem início em Tree Hill, um pequeno lugarejo, localizado na Carolina do Norte, onde existem dois rapazes chamados Lucas e Nathan, um completamente diferente do outro, excetuando o fato dos dois gostarem de basquete e serem filhos de um mesmo pai, chamado Dan.
O filho Nathan é líder da equipe de basquete da escola e provem de uma família muito bem situada. Ao contrário de Lucas, que desde muito pequeno foi criado pela sua mãe solteira, dona de bar local e também gosta de jogar basquete com o pessoal do bairro.
Como ele é também um bom jogador consegue uma colocação dentro da equipe de basquete na escola, que é capitaneada por Nathan, que vive a ridicularizar sempre que pode o seu irmão por suas origens humildes, o que aumenta ainda mais o desafeto entre os dois.
Nos primeiros episódios mostra Lucas sentindo uma grande atração pela namorada de Nathan, chamada Peyton Sawyer e melhor amiga de Brooke. Por outro lado, o próprio Nathan pensa em receber aulas particulares de Haley James, a melhor amiga de Lucas, devido ao seu péssimo desempenho escolar.
Nathan no principio pensa em seduzir a menina somente para provocar seu irmão, pois imagina que Lucas tenha fortes sentimentos por ela, mas que não é correspondido, o que aumenta ainda mais a raiva entre eles. Com o decorrer dos episódios, Haley acaba se casando com Nathan, que continua sendo a melhor amiga de Lucas.
O pai dos dois rapazes é casado com Déb, mas quando jovem, no tempo da escola, Dan havia deixado Karen grávida e depois que Lucas nasceu, decidiu abandoná-la com o bebe, pois preferia seguir sua carreira de basquete na universidade, dadas as suas qualidades esportivas.
Keith, o irmão de Dan, que era apaixonado por Karen, desde o tempo da escola é que passou a ajudar Karen em toda a etapa de crescimento de Lucas, chegando o mesmo a considerá-lo como seu pai. Com o passar dos episódios, os dramas pessoais de cada um dos diversos personagens da história vão se mesclando dando origem a outras diversas tramas pelos roteiristas da série.
TRILHA DE ABERTURA:

Elenco

Chad Michael como Lucas Scott

James Lafferty como Nathan Scott

Hilarie Burton como Peyton Sawyer

Bethany Joy como Haley James

Paul Johnansson como Dan Scott

Sophia Bush como Brooke Davis

Barry Corbin como Whitey Durham

Craig Sheffer como Keith Scott

Moira Kelly como Karen Roe

Barbara Alyn Woods como Deb Scott


Fotos
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...