TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

domingo, 23 de agosto de 2015

THAT 70s SHOW

That 70s Show foi uma série de televisão no formato de uma sitcom centrado num grupo de adolescentes da década de 70, com suas modas, músicas, entre outras coisas. A história acontecia numa cidade fictícia chamada Point Place, em Wiscosin, nos Estados Unidos e a série girava no dia-a-dia de Eric Forman e seus amigos Kelso, Hyde, Fez, Jackie e Donna, todos na faixa dos 17 anos aproximadamente.
Sem ter muito que fazer, as suas rotinas deles se resumia em se reunir no porão da casa de Eric para conversar, fazer festas, planejar alguma coisa, namorar e até consumir certas "ervinhas" ilícitas, de vez em quando. Eric era magro, esperto, muito folgado e o líder da turma, mas era tratado como um bebezinho pela sua mãe e como um imbecil pelo seu pai.
Donna era uma garota linda e cheia de atitude, namorava Eric, apesar de nova já aparentava ser uma mulher madura. Steve era um roqueiro revoltado, meio sacana e o durão da turma e ainda dava em cima da namorada do melhor amigo. Jackie era uma menina rica, mimada e egocêntrica e tratava seu namorado Kelso como se ele fosse o seu cachorrinho e Kelso por sua vez, adorava bancar o garanhão da turma, mas era o sujeito mais idiota da turma, meio lerdo e só falava besteiras.
E finalmente Fes, um estrangeiro que ali estava porque viera fazer um intercâmbio nos Estados Unidos. Reclamava sempre que nunca arranjava namorada, mas todos desconfiavam dele, pois ele tinha um jeito meio afeminado.
O seriado teve um reconhecimento do público logo em sua primeira temporada, por oferecer uma retrospectiva de uma década cheia de acontecimentos políticos, sociais e tecnológico e ritmos que se tornaram conhecidos até os dias atuais.
Ela também abordava importantes questões sociais daquela época, como o feminismo e as liberdades sexuais, as atitudes dos jovens e sua crescente influência, assim como as dificuldades econômicas da recessão, o uso de drogas e a evolução cada vez mais da televisão como meio de entretenimento.
Mas a partir da segunda temporada, o tema começou a mudar radicalmente e os acontecimentos dos anos 70 passaram a não ter uma repercussão importante no desenrolar da série. Nas suas sucessivas temporadas ficava cada vez mais evidente o desinteresse nos aspectos sociopolíticos da história daquela época e praticamente esses aspectos históricos apenas serviam como fundo para o desenvolvimento aos roteiros mais cômicos.
O espetáculo teve sua estréia nos Estados Unidos, pela rede FOX no dia 23 de agosto de 1998 e sua primeira temporada foi planejado para ter 22 episódios, mas depois foi ampliado para 25. Devido ao bom desempenho do espetáculo, principalmente entre a faixa etária de 18 aos 49 anos, a FOX solicitou uma segunda temporada que começou a apresentar índices de audiência bem prósperos e desta forma outras temporadas foram se sucedendo.
Quando a série chegou na oitava temporada foi anunciado que seria a última e o seu encerramento ocorreu com o episódio denominado “That´70s Final” que foi apresentado no dia 18 de maio de 2006. No Brasil o seriado foi exibido pela Rede Bandeirantes com o título de "De Volta aos Anos 70" e também pelo canal a cabo Sony e PlayTV.

Elenco
Topher Grace como Eric Forman

Kurtwood Smiths como Red Forman

Debra Jo Rupp como Kitty Forman

Laura Prepon como Donna Pinciotti

Danny Masterson como Steve Hyde

Ashton Kutcher como Michael Kelso

Mila Kunis como Jackie Burkhardt

Wilmer Valderrama como Fez

Lisa Robin Kelly como Laurie Forman

Tanya Roberts como Midge Pinciotti

Don Stark como Bob Pinciotti

Fotos
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...