TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

BLOSSOM

Blossom era uma série de TV criado por Don Reo, que tornou-se muito popular nos Estados Unidos, onde foi apresentado de 1991 a 1995, num total de 138 episódios, pela rede norte-americana NBC, produzida pelas companhias produtoras Impact Zone Productions, Touchstone Television e Witt/Thomas Productions.
No Brasil está série foi exibida durante quatro anos, quase que diariamente, desde 1997 pelo SBT, alcançando grande sucesso. Em fevereiro de 2001 foi retirada, retornando em maio de 2002, até o mês de agosto quando foi interrompida pela exibição da Propaganda Eleitoral Gratuita, porém pouco mais tarde, neste mesmo ano, voltou a ser exibida no horário das 17:30hs, sendo pouco depois substituído pelo seriado Chaves.
A série narra as aventuras deliciosamente ingênuas, engraçadas e divertidas de Blossom e sua melhor amiga Six, suas famílias, o namorado, seus vizinhos, em situações reais, próprias dos adolescentes.
Blossom é o nome de uma adolescente de 15 anos, inteligente, esperta e muito animada. Mora com o seu pai Nick Russo, um músico que dá um duro para sustentar toda a família; seu irmão mais velho, Joey, que como todo jovem da sua idade, adora garotas, esportes e pra variar não vai muito bem nos estudos e um outro irmão chamado Tony, um ex-drogado e que agora trabalha em uma ambulância.
Sua mãe Madeline, mora em Paris, separou-se de seu pai para tornar-se uma cantora. Também moram na casa Carol, a segunda mulher de seu pai e também sua filha, a pequena Kennedy, que é muito amiga de Frank, o vizinho. Não muito longe dali mora Buzz Richman, o avô de Blossom e de seus irmãos, que freqüentemente faz uma visita, oferecendo ajuda a Nick, que sempre a recusa. Six é a vizinha de Blossom e também sua melhor amiga.
Vive com sua mãe Sharon, divorciada de seu pai, com quem está sempre brigando, sem ela perceber. É apaixonada por Joey, o irmão mais velho de Blossom. Blossom namora Vinnie, apesar do pai não aprovar esse relacionamento. Seu pai faz de tudo para desfazer esse namoro, sem conseguir, naturalmente.
Na primeira temporada da série é marcada pelos conflitos de Blossom com a chegada da adolescência. Sem poder contar com a ajuda dos homens da casa na solução de problemas tão femininos, ela busca na simpática e experiente Agnes os conselhos maternais que lhe fazem falta e na amiga Six LeMeure (Jenna Von Oÿ), uma garota que fala tão depressa que a maioria das pessoas não consegue entendê-la.
Na segunda temporada da série, Buzz Richman (Barnard Hughes), o avô materno dos Russo, entra na série. O personagem era responsável por grande parte das situações de humor do programa, quando demonstrava sua antipatia pelo genro e agia movido pela sua infinita jovialidade em seus setenta e poucos anos de saúde e bom humor. É aqui que Tony consegue emprego de pára-médico e conhece Rhonda Jo, modelo e capa de Playboy, ao salvá-la de um engasgo com osso de galinha.
Aos dezesseis anos, Blossom começa a namorar Vinnie Bonitardi (David Lascher), um rapaz, um ano mais velho que ela, e que sempre torna-se vítima das implicâncias do pai da moça, tendo rendido, inclusive, a fuga do casal que marca o início da terceira temporada e não passa de uma noite mal dormida em um hotel de estrada. O relacionamento entre os dois é o tema principal dos episódios produzidos em 1992.
O início da quarta temporada é marcado pelo episódio Blossom in Paris longa metragem de 2 horas (no Brasil dividido em 4 episódios) que mostra a visita dos três irmãos Russo à mãe, Maddy.
Na última fase, Nick casa-se com Carol Russo (Finola Hughes) e a grande atração da temporada passa a ser Kennedy (Courtney Chase), a filha dela, uma garotinha de 4 anos com uma inteligência surpreendente; nasce Nesh, o filho de Anthony e Shelley; Joey se dá muito bem na carreira profissional e as vidas de Blossom e Six tornam-se um dilema sobre que caminho seguir ou em qual faculdade estudar.

TRILHA DE ABERTURA

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...