TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

domingo, 16 de agosto de 2015

DOSE DUPLA

Two of a Kind era uma série de TV no formato de uma sitcom que tem início quando um jovem professor universitário e viúvo, ao ver que não conseguia mais controlar suas duas filhas, que já estavam se tornando adolescentes, resolve contratar uma babá chamada Carrie para cuidar delas, duas irmãs gêmeas de gênios completamente diferentes, apesar de serem muito parecidas.
Uma era do tipo quadradona, só tirava boas notas e a outra, ao contrário era bem avançadinha e gostava mesmo era de aprontar. Porém, o que pai das meninas Kevin, não esperava era que a babá, que também era uma de suas alunas, fosse também causar outros transtornos.
As meninas acabam gostando da babá e adotando-a como uma irmã mais velha e com o passar dos episódios, Carrie e Kevin acabam sentindo-se atraídos um pelo outro. O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos, pela rede ABC, entre 1998 a 1999, num total de 22 episódios e no Brasil foi exibido pelo SBT, com o título de Dose Dupla.

Elenco
Mary Kate Olsen como Mary Kate Burke

Ashley Olsen como Ashley Burke

Cristopher Sieber como Kevin Burke

Sally Weeler como Carrie Moore
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...