TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

CARGA DUPLA

Simon and Simon ou Carga Dupla foi uma série de televisão do gênero ação e drama, criado por Philip DeGuere, que originalmente era um episódio piloto de 1978 denominado “Pirate´s Key”, quando a CBS mudou a casa dos personagens principais para a Flórida, em San Diego e onde passou a receber o nome Simon and Simon, que permaneceu por oito temporadas.
O espetáculo era centrado em Rick Simon (Gerald McRaney), um ex-fuzileiro naval e veterano da Guerra do Vietnã, que adorava usar um chapéu de vaqueiro, cínico, gostava de andar em seu barco e também dirigir o seu caminhão pickup.
Ele era totalmente oposto ao seu irmão mais novo chamado Andrew "AJ" Simon (Jameson Parker), um sujeito refinado, idealista, ambicioso, que frequentou a faculdade, adorava ler livros e ouvir músicas clássicas. Tempos depois os dois irmãos resolvem trabalhar juntos como detetives particulares.
Os contrastes de temperamento e experiência pessoal faziam a diferença nas investigações, gerando muitas vezes conflitos que iam sendo mostrados nos episódios semanais na solução dos diversos casos. O espetáculo foi apresentado pela primeira vez nos Estados Unidos pela rede CBS, entre 24 de novembro de 1981 a 21 de janeiro de 1989, pela rede CBS, num total de 156 episódios, de aproximadamente 60 minutos, em oito temporadas e no Brasil através da Rede Record.
Em 23 de fevereiro de 1995, foi apresentado um telefilme “TV Reunion Movie”, de aproximadamente 2 horas de duração denominado “Simon and Simon: In Trouble Again”, cujos acontecimentos se passavam há alguns anos mais tarde com A.J. casado e trabalhando em Seattle como advogado e recebendo a visita do seu irmão Rick que vai lhe entregar um iate de luxo, quando as dificuldades começam a surgir novamente.
Elenco

Gerald McRaney como Rick Simon

Jameson Parker como Andrew Jackson “A.J.” Simon

Daphen Maxwell Reid como Temple Hill

Tim Reid como Tenente Marcel P “Downtown” Brow

Mary Carver como Cecilia Simon

Joan McMurtrey como Tenente Abigail Marsh

Jeannie Wilson como Janet Fowler

Scott Murphy como Oficial Nixon

Eddie Barth como Nyron Fowler
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...