TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

domingo, 30 de agosto de 2015

ALIAS CODINOME PERIGO

Alias Codinome Perigo é uma série de ação, espionagem e ficção, com aproximadamente 45 minutos de duração cada capítulo, criado por J.J.Abrams, transmitida pela primeira vez pela rede ABC norte-americana entre 30 de setembro de 2001 a 22 de maio de 2006. Ela é baseada na luta do serviço de inteligência dos Estados Unidos contra o crime organizado. As relações pessoais, o drama, a ação e a comédia também estão presentes.
Grande parte dessa trama gira ao redor das articulações e invenções de Milo Rambaldi, um arquiteto, profeta e um homem de ciência do século XV que prevê extraordinárias visões em sua época e que deseja para a posteridade uma série de profecias que muitos governos e grupos de terroristas internacionais querem conseguir e generalizar pois eles atribuem propriedades curativas e capacitações fantásticas.
Esta série é protagonizada por Sydney Bristow, interpretada pela atriz Jennifer Garner, que é recrutada pela SD-6, uma ramificação de uma grande organização criminal, uma divisão secreta da CIA, financiada com dinheiro escusos ou de procedência duvidosa. Mais tarde, durante a sua pós-graduação, ela resolve contar ao seu noivo Danny, sobre o outro lado de sua vida que ele não conhecia e ele é morto por causa dessa revelação. O diretor da SD-6, em Los Angeles, Arvin Sloane (Ron Rifkin), fica sabendo e manda matar Danny.
Ao se dar conta desse engano, Sydney pede ajuda a verdadeira CIA onde acaba sendo recrutada para que trabalhe como agente duplo para ajudar a destruir a estrutura da SD-6. Nesse meio tempo, descobre que seu pai, Jack Bristow, também é um agente da inteligência e como também é um agente duplo. Seu contato na CIA é o agente Michael Vaughn (Michael Vartan). Seu pai, que também trabalhou para CIA, foi assassinato durante uma missão e ele sempre achou que o assassino fosse Jack Bristow, mas depois descobre que o verdadeiro assassino é a mãe de Syd.
Sidney descobre também que sua mãe Irina (Lena Olin) não está morte e além disso ela é uma líder de uma organização que pode colocar em risco a sua própria vida. Sua melhor amiga é Francie Calfo (Merrin Dungey), que sempre está envolvida em problemas amorosos, com quem ela divide a casa em Los Angeles. Sydney e Francies tem um amigo em comum, Will Tippin (Bradley Cooper), um jornalista muito curioso e muito apaixonado por Syd.
O parceiro de Sydney na SD-6 é Marcus Dixon (Carl Lumbly). Ele não sabe da dupla identidade dela e nem desconfia que a organização que ele trabalha é inimiga dos EUA. Marshall (Kevin Weisman) é o ingênuo, brincalhão técnico e muito admirado por todos, responsável pela criação dos aparelhos e disfarces dos agentes da SD-6. E assim, a trama vai se fechando e de onde saem as aventuras deste seriado. A série se divide em cinco temporada, num total de 105 episódios.No Brasil ficou muito conhecido por sido apresentado pelo SBT, mas também apresentado por outras emissoras, principalmente pelas TVs a cabo como a AXN.

TRILHA DE ABERTURA:

Elenco
Jennifer Anne Garner (Sydney Bristow)

Bradley Cooper (Will Tippin)

Carl Lumbly (Marcus Dixon)

David Anders Holt (Sark)

Kevin Weisman (Marshall)

Michael Vartan (Michael Vaughan)

Ron Rifkin (Arvin Sloane)

Victor Garber (Jack Bristow)
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...