TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

THE ADVENTURES OF BRISCO COUNTY, JR

The Adventures of Brisco County Jr era uma série do gênero western que misturava elementos de ficção científica e considerada por muitos autores como um descendente temático de outra série dos anos 60 chamada “The Wild Wild West” e um dos poucos faroestes apresentado na década de 90. O espetáculo narrava as aventuras de um advogado chamado Brisco Jr. que se torna um caçador de recompensas depois que uma gangue comandada por John Bly assassina seu pai, o Marechal County Brisco.
Nos primeiros episódios ele passa a ter um rival, cujo nome real James Lonefeather, conhecido como Lord Bowler, que também era um caçador de recompensas e competia com Brisco Jr. pelo dinheiro da captura, mas ao final da série ambos se tornam companheiros e amigos. Um outro participante ativo da série é um advogado chamado Sócrates Poole que geralmente age como contratante de Brisco Jr.. Ao final da série também se torna um grande amigo.
Brisco também uma paixão pela uma mulher muito trapaceira chamada Dixie Cousins. O espetáculo também se caracterizava pelo uso do clássico “cliffhangers”, onde o final de cada episódio terminava com Brisco metido em alguma enrascada, tais como amarrado numa serraria ou então lançado sobre uma areia movediça. O espectador precisava esperar o próximo episódio para saber como o nosso herói conseguiu sair de mais essa.
Em cada episódio Brisco enfrentava todos os tipos de pistoleiros fantásticos, vilões com grande habilidade e usando uma avançada tecnologia para a época, além disso, havia um permanente humor negro em quase todos os capítulos.
Até encerramento da série, Brisco conseguiu capturar 13 membros da gangue: John Bly, Big Smith, Jack Randolph, Brett Bonés, Blackberard LaCutte, Juno Dawkins, Doc McCoy, Ned Zed e Pepe Bendix. No episódio de número 20, denominado”Bye Bly”, Brisco e Bowler mencionam ter capturado todos os integrantes da gangue Bly.
A série foi apresentada originalmente pela rede Fox, nos Estados Unidos, entre 27 de agosto de 1993 a 20 de maio de 1994, num total de 27 episódios. Posteriormente foi distribuída em syndication e também exibida pelo canal a cabo Turner Network Television (TNT) entre janeiro de 1996 a janeiro de 2001.

TRILHA DE ABERTURA:

Elenco
Bruce Campbell como Brisco County Jr.
Julius Carry como Lord Bowler

Christian Clemenson como Socrates Poole

Kelly Rutherford como Dixie Cousins

John Pyper-Ferguson como Pete Hutter

John Astin como Professor Wickwire

Billy Drago como John Bly
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...