TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

O'HARA, U.S. TREASURY

O´Hara U.S. Treasury foi uma série de televisão que misturava crime e drama, produzida por Mark VII, Ltd. Productions em associação com a Universal Television, tendo como produtor executivo Jack Webb e James E. Moser.
O espetáculo era estrelado por David Janssen como o agente Jim O´Hara, um ex-xerife do município de Nebraska, cuja esposa e filho morreram num incêndio. A partir de então O´Hara passa a trabalhar para a “United States Department of the Treasury”, uma espécie de Departamento do Tesouro dos Estados Unidos, como um agente disponível para cumprir qualquer tarefa para os diversos órgãos desse Departamento.
Coincidentemente os procedimentos de todas as ações, muito se assemelhavam aos da polícia de Los Angeles, retratadas nas séries “Dragnet” e “Adam-12”, criadas pelo próprio Jack Webb.
Dentro os trabalhos do agente, também eram inclusos o Serviço Secreto, a Unidade de Inteligência do Fisco e outras organizações. Por diversas vezes O´Hara trabalhava disfarçado dentro de algum grupo ou crime organizado.
O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede CBS, entre 17 de setembro de 1971 a 10 de março de 1972, num total de 22 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada. O seriado foi introduzido por um episódio piloto denominado “Operation Cobra”, escrito por James E. Moser e dirigido por Jack Webb, de aproximadamente 2 horas, exibido em 2 de abril de 1971.

TRILHA DE ABERTURA:

Elenco
David Janssen como Jim O´Hara

Episódios
00 – Operation Cobra

01 – Operation: Big Store

02 – Operation: Bandeira

03 – Operation: Stolen Bonds

04 – Operation: Bribery

05 – Operation: Time-Fuse

06 – Operation: Offset

07 – Operation: Heroin

08 – Operation: Spread

09 – Operation: Deadhead

10 – Operation: Hijack

11 – Operation: Crystal Springs

12 –Operation: Payoff

13 – Operation: Noonshine

14 – Operation: XY1

15 – Operation: Lady Luck

16 – Operation: Deathwatch

17 – Operation: White Fire

18 – Operation: Dorias

19 – Operation: Rake-Off

20 – Operation: Mr. Felix

21 – Operation: Good Citizen

22 – Operation: Smoke Screen

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...