TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

ONCE A THIEF

Once a Thief foi uma série de televisão, também conhecida como “John Woo´s Once a Thief” e foi inspirado num telefime de 1996, de mesmo nome, produzido no Canadá, dirigido por John Woo para a televisão canadense.
O espetáculo é na realidade uma refilmagem de um outro trabalho desenvolvido no ano de 1991, em sua fase chinesa de sua carreira, também denominado “Once a Thief”. Desta vez, Woo consegue transpor para a pequena tela, toda a sua marca de diretor com lutas coreografadas e cenas mirabolantes de ação. O filme tinha a duração de 92 minutos aproximadamente e no Brasil ficou conhecido como “Missão Secreta”.
Depois do sucesso deste telefilme, que também foi utilizado como piloto da série, Glenn Davis e William Laurin criaram a série semanal de televisão, tendo John Woo como produtor executivo. O espetáculo foi apresentado originalmente no Canadá pela CTV, entre 15 de setembro de 1997 a 2 de maio de 1998, num total de 22 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada.
O telefilme piloto da série foi apresentado em 29 de setembro de 1996. A série era centrada em torno de Li Ann Tsei (Sandrine Holt), uma órfã que cresce numa família chinesa Tang e durante uma operação criminal ela se apaixona por Mac Ramsey, um ladrão que trabalha para a família.
Mas, ela é obrigada a ficar noiva de um homem escolhido pelo herdeiro da família Tang e por causa disso Li e Mac fraudam suas mortes numa tentativa de fugir do país. Li Ann consegue escapar, mas Mac acaba ficando preso e preste a apodrecer numa prisão chinesa.
Dois anos depois, ele é libertado e levado para o Canadá, onde uma mulher misteriosa conhecida como “Diretor” o emprega para ele trabalhar numa organização de combate ao crime. Mas, logo ele descobre que está trabalhando como parte de uma equipe juntamente como Li Ann e o seu ex-noivo.
O trio é forçado a trabalhar sob as ordens do “Diretor” que manipula a todos. Os primeiros nove episódios da série obtiveram uma grande audiência, mas a partir de então elas começaram a decair e desta forma o seriado foi encerrado ao fim da primeira temporada e não mais renovada.
TRIBUTO:


Elenco

Sandrine Holt como Li Ann Tsei

Ivan Sergei como Mac Ramsey

Nicholas Lea como Victor Mansfield

Jennifer Dale como The Director

Howard Dell como Dobrinsky

James Allodi como Nathan Muckle

Victoria Pratt como Jackie Jancyk

Julian Richings como Camier

Greg Kramer como Murphy
Episódios

00 – Prisoner of Love

00 – Once a Thief – (pilot)

01 – The Big Bang Theory

02 – Rave On

03 – Trial Marriage

04 – Art of Death

05 – Mac Daddy

06 – Wang Dang Doodle

07 – It Happened One Night

08 – Drive, She Said

09 – Jaded Love

10 – Wedding Bell Blues

11 – That Old Gang of Mine

12 – Las Temptation of Vic

13 – Mama´s Boys

14 – Li Ann´s Choice

15 – True Blue

16 – Kangaroo Court

17 – Little Sister

18 – The Director Files

19 – Shaken not Stirred

20 – Politics of Love

21 – Family Reunioun

22 – Endgame

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...