TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

domingo, 4 de outubro de 2015

BOOMTOWN

Boomtown foi uma série de televisão do gênero policial criado por Graham Yost, que procurava retratar uma investigação criminal a casa semana, vista por vários ângulos, a dos policiais e também dos detetives, advogados, paramédicos, repórteres, vítimas, testemunhas e até mesmo do criminoso.
Apesar de um estilo inovador, a série tinha várias semelhanças com o filme “Rashomon”, de Akira Kurosawa, mas apesar disso o espetáculo nunca obteve uma audiência significante. As ações principais da série eram centradas num dedicado detetive e seu parceiro, um deputado ambicioso, um policial veterano e num outro policial diante de suas dúvidas sobre sua coragem.
O espetáculo teve na primeira temporada cerca de 18 episódios, em vez do habitual 22. Depois a série foi renovada para a segunda temporada, mas devido às baixas audiências abandonaram o estilo e também o elenco, mas após a apresentação de apenas dois episódios a NBC resolveu cancelar faltando ainda mais três capítulos, que nunca chegaram a ir ao ar. O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos, pela rede NBC, entre 29 de setembro de 2002 a 28 de dezembro de 2003, num total de 23 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada e no Brasil foi apresentado pela televisão a cabo AXN.

TRILHA DE ABERTURA:
Elenco
Gary Basaraba como Officer Ray Hechler

Jason Gedrick como Officer Tom Turcotte

Neal McDonough como David McNorris, Deputy D.A.

Lana Parrilla como Teresa Ortiz, Paramedic

Donnie Wahlberg como Detective Joel Stevens

Mykelti Williamson como Detective Bobby 'Fearless' Smith

Nina Garbiras como Andrea Little, Reporter

Megan Ward como Kelly Stevens

Dorian Harewood como Ron Hicks

Kelly Rowan como Marian McNorris

Erich Anderson como Ben Fisher

Vanessa L. Williams como Capt. Katherine Pierce

Kim Murphy as Susan
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...