TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

sábado, 3 de outubro de 2015

JOHN DOE

John Doe foi um drama televisivo criado por Brandon Camp e Mike Thompson, apresentado originalmente nos Estados Unidos pela FOX Network, entre 20 de setembro de 2002 a 25 de abril de 2003, num total de 21 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada e no Brasil também exibido pela televisão a cabo FOX.
O espetáculo tem início quando um sujeito chamado John Doe acorda numa pequena ilha na costa de Seatle, totalmente nu, sem qualquer lembrança de sua vida presente ou passada.
Ele é encontrado pela polícia que tenta ajudá-lo a descobrir quem ele é realmente e qual a fonte de todo seu conhecimento, pois é capaz de falar qualquer língua e resolver os problemas científicos mais complicados.
Ao mesmo tempo em que recebe auxilio da polícia, ele também passa a retribuir ajudando a revolver diversos casos utilizando seus conhecimentos. Além disso, possui uma característica impar de ver o mundo que o rodeia em preto e branco, entretanto suas vagas “recordações” se passam a cores.
A série foi protagonizada por Dominic Purcell, dirigido pela Mimi Leder e roteiros de Mike Thompson. O seriado foi cancelado depois da primeira temporada, deixando sem resolver vários mistérios, tais como de quem era John Doe, de onde ele veio, se ele era um alienígena, ou voltou depois da morte, entre outras questões.
Narração original:

"I woke up in an island off the coast of Seattle. I didn't know how I got there ... or who I was. But I did seem to know everything else. There were things about me I didn't understand ... the brand, being colorblind, extreme claustrophobia. And while my gifts provided answers for others, I still search for my own. My name is John Doe."
“Eu acordei numa ilha ao longo da costa de Seatle. Eu não sei como cheguei lá... ou quem eu sou. Mas eu sabia de tudo do outro. Havia coisas sobre mim que eu não entendia.... a marca, o sonho colorido, a claustrofobia extrema. Enquanto eu provinha respostas presentes para outros, eu ainda procurava meu próprio. Meu nome é John Doe”.

TRILHA DE ABERTURA:

Elenco
Dominic Purcell como John Doe

Jayne Brook como Tenente Jamie Avery

John Marshall Jones como Hayes

Sprague Grayden como Karen

William Forsythe como Digger

Episódios
01 – Piloto

02 – Brood Lines

03 – Do Re: Me

04 – Past Imperfect

05 – John Deux

06 – Low Art

07 – Mind Games

08 – Idaho

09 – Manifest Destiny

10 – The Mourner

11 – John D.O.A.

12 – Tone Dead

13 – Family Man

14 – Ashes to Ashes

15 – Psychic Connection

16 – Illegal Alien

17 – Doe or Die

18 – Save As… John Doe

19 – Shock to the System

20 – Remote Control

21 – The Rising

Fotos
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...