TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

terça-feira, 20 de outubro de 2015

EVERYBODY HATES CHRIS - TODO MUNDO ODEIA O CHRIS

Todo Mundo Odeia o Chris ou Everybody Hates Chris é uma sitcom norte-americana criada por Chris Rock e Ali LeRoi baseadas nas próprias experiências de Chris Rock quando ele era ainda um adolescente e vivia no Brooklyn, em Nova Iorque, na década de 80.
Chris também dirige a maioria dos episódios e em alguns episódios distintos são dirigidos por outras pessoas como Jerry Levine e Debbie Allen. Chris também empresta sua voz para fazer a narração nos episódios, na fita original.
Na televisão o personagem de Chris Rock é interpretado pelo ator Tyler James Williams, um adolescente afro-americano, tem três irmãos e vive no Brooklyn e é obrigado pela sua mãe a frequentar um colégio ítalo-americano, no qual todos os alunos são de raça branca.
Por causa disso, alguns alunos do colégio maltratam Chris, enquanto alguns professores têm pena por ele ser negro. Chris cuida dos seus irmãos menores, Drew, de 10 anos, que é bem mais alto do que ele, é um bom conquistador de garotas e também da irmãzinha Tanya, que é muito mimada e sempre culpa Chris pelas suas travessuras.
O pai de Chris chama-se Julius e é um sujeito obcecado em gastar pouco dinheiro e sua mãe se chama Rochelle e considerada como uma esnobe do gueto. Eles são pobres, mas ela possui a mentalidade de pessoas de grande poder aquisitivo. Fora isso, ela está sempre deixando seu trabalho e se enfurece com muita rapidez, mas quer o melhor para os seus três filhos.
Chris é o protagonista da série e tem como melhor amigo o Greg, que ele conheceu no colégio. Apesar de ter nascido num bairro pobre e violento, ele é bem inocente e responsável. Também é muito inteligente, mas é algo que ele não valoriza e busca incessantemente ser um sujeito de grande popularidade e êxito social. 

Na segunda temporada Chris consegue um trabalho.
O título do seriado é na realidade uma brincadeira a outro seriado de televisão, de grande sucesso chamado "Everybody Loves Raymond". O espetáculo em geral é centrado em Chris Rock, um garoto negro, morador de um bairro de Nova Iorque, muito azarado, que consegue se envolver em diversos apuros em casa, na escola, na rua e até no trabalho.
A história se passa nos anos 80 e se diferencia muito dos outros sitcoms norte-americanos conhecidos, pois não possui aquela famosa "risadinha" gravada no estúdio, utilizam cenários mais realistas, os personagens agem com naturalidade e as loucuras só aparecem raramente, o que faz dele um espetáculo muito apreciado pelo público e também pela crítica especializada.
Todos os acontecimentos em cada episódio são acompanhados da narração do criador da série, Chris Rock, como se ele fosse o personagem principal. O espetáculo começou a ser apresentado originalmente nos Estados Unidos pela The CW, a partir de 2005 (ainda em produção - 2009) e já conta com mais de 88 episódios, de 30 minutos cada. 

No Brasil é apresentada pela Rede Record com o nome de Todo Mundo Odeia o Chris e também pela TV a cabo Sony.
TRILHA DE ABERTURA:


Elenco

Tyler Williams como Chris Rock

Tichina Arnold como Rochelle Rock

Terry Crews como Julius Rock

Tequan Richmond como Drew Rock

Imani Hakim como Taya Rock

Vincent Martella como Greg

Chris Rock como Narrador
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...