TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

SMART GUY - GÊNIO DO BARULHO

Smart Guy ou Gênio do Barulho foi uma sitcom norte-americana criado por Danny Kallis e contou com a música tema de abertura por Kristian Rex na primeira e segunda temporada e nas outras por Hami. O espetáculo era centrado num garoto chamado T.J. Henderson, de aproximadamente 10 anos de idade, com um Q.I. excepcional de 180 e que salta da quarta para décima série em sua escola.
Além disso, fala diversos idiomas e tem uma memória fotográfica. Fora alguns momentos ocasionais de desajustamento ele interage e tem uma existência pacífica na escola e está sempre ansioso por se envolver nas funções da escola, como se tornar uma mascote do time de basquetebol, que ele passa a comandar com tirania.
Seu irmão mais velho se chama Marcus e é um sujeito bastante popular e se muito bem com T.J., compartilhando com ele quase todas as coisas, embora às vezes surjam tensões entre eles. Ele não é tão inteligente quanto ao irmão menor, mas é um dos melhores jogadores de basquete da escola e também muito interessado em várias garotas, no decorrer dos episódios.
O melhor amigo dos dois irmãos é Mo Tibbs e durante o decorrer dos episódios é revelado que ele é adotado e a sua mãe sanguínea é muito rica. Ele é um garoto cheio de artimanhas, não sai da casa dos Hendersons, toca violão e também é um talentoso cozinheiro, mas às vezes ele é retratado como alguém muito crédulo.
Marcus e T.J. têm uma irmã mais velha chamada Yvette, que também é muito inteligente e popular. Ela adora usar um falso RG dizendo que tem 28 anos, mas ela está quase para se formar na escola secundária ainda na terceira temporada. Depois planeja ir para a faculdade de Princeton, mas é rejeitada e então resolve freqüentar a Universidade de Georgetown, o que acontece ao final da série.
Floyd Henderson é o pai deles, ele é viúvo e sua mulher Christina morreu de um ataque do coração, como é mencionada num dos capítulos. Após a perda da esposa, ele não mais se casou e como um bom pai adora dar bons conselhos para seus filhos, inclusivo para o Mo.
O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela The WB, entre 2 de abril de 1997 a 16 de maio de 1999, num total de 51 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada, em três temporadas.

TRILHA DE ABERTURA:

Elenco
Tah Mowry como T.J. Henderson
Essence Atkins como Yvette Henderson
Omar Gooding como Mo Tibbs
John Mashal Jones como Floyd Henderson
Jason Weaver como Marcus Henderson

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...