TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

COLT 45

Colt 45 era uma série do gênero western também conhecido por “The Colt Cousins”, um faroeste derivado de uma das muitas produções de filmes da Warner Brothers na década de 50, em especial, um filme de mesmo nome, protagonizado por Randolph Scoth, que interpretava um vendedor de armas chamado Steve Farrel, que era acusado injustamente por um dos membros de uma gangue, como sendo parceiro, ao utilizarem uma de suas armas para fazerem seus assaltos.
Esse filme foi em parte produzido por William T. Orr, que pouco tempo depois iniciou a produção de uma série para a rede ABC, também com mesmo nome. A série televisiva narrava as aventuras de Christopher Colt, interpretado por Wayde Preston, um agente que trabalhava secretamente para o governo norte-americano como um vendedor ambulante de pistolas no Velho Oeste e assim fazer contato com as quadrilhas de bandidos.
O espetáculo foi filmado nos estúdios da Warner e também em seu rancho, apresentada originalmente nos Estados Unidos, entre 1957 a 1960, pela rede ABC, em preto e branco, num total de 67 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada, em 3 temporadas. Após a primeira temporada, Preston e o estúdio tiveram um desentendimento e o personagem passou a ser substituído por Sam Colt Jr, protagonizado por Donald May, como um primo de Christopher Colt, que desenrolou os episódios da série em 1959.
Pouco antes do encerramento do espetáculo, Preston retornou fazendo novamente o personagem. A série fazia parte de uma das várias produções western da Warner Bros feitas para a ABC durante este período, que incluíam séries como Maverick, Sugarfoot, Cheyene, Bronco e Lawman. O espetáculo inclusive conduzia ocasionalmente a um intercâmbio entre as séries, como num dos episódios de Maverick chamada “Hadley´s Hunters”, quando Jack Kelly como Bart Maverick entra na bolsa de vendas de Christopher Colt.

TRILHA DE ABERTURA:

Elenco

Wayde Preston como Christopher Colt [1957-1959]

Donald May como Sam Colt Jr. [1959-1960]
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...