TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

KINDRED: THE EMBRACED - IRMÃOS DE SANGUE

Kindred: The Embraced ou Irmãos de Sangue foi uma série de televisão norte-americana, do gênero sobrenatural, fantasia e vampirismo, criado por John Leekley e Mark Rein-Hagen, produzido por John Leekley Productions e Spelling Television, baseado livremente no role-playing game “Vampire: The Masquerade”, com acontecimentos focalizados na cidade de São Francisco.
O espetáculo era centrado no Detetive Policial Frank Kohanek que descobre que a cidade de São Francisco abriga um grande número de vampiros, enquanto investigava um criminoso conhecido como Luna Juliano. Na realidade Juliano era um vampiro denominado algo como “um priíncipe das trevas” e comandava cinco grupos de vampiros, que coletivamente eram denominados de “A Família”.
Os vampiros sobreviviam pela “masquarade”, ou seja, se disfarçavam como humanos e onde Juliano governava obrigando-os a estritamente protegerem seus anonimatos. Mas, a intraquilidade rondava Juliano de duas formas: uma tentando prevenir uma guerra e lutas entre os vampiros e a outra a sua luta contra seus sentimentos românticos pela repórter humana Caitlin Byrne.
O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela FOX, entre 2 de abril a 9 de maio de 1996, num total de apenas oito episódios, de aproximadamente 60 minutos cada e no Brasil através da Rede Record e também pela televisão a cabo UNO.
TRILHA DE ABERTURA:

Elenco

C.Thomas Howell como Detetive Frank Kohanek

Mark Frankel como Julian Luna

Kelly Rutherford como Caitlin Byrne

Stacy Haiduk como Lillie Langtry

Erik King como Detetive Sony Toussaint

Patrick Bauchau como Archon Raine

Channon Roe como Cash

Jeff Kober como Daedalus

Peter Rocca como Nino

Brigid Conley Walsh como Sasha

Brian Thompson como Eddie Fiori
Episódios

01 – Piloto

02 – Prince of the City

03 – Nightstalker

04 – Romeu & Juliet

05 – Live Hard, Die Young, and Leave a Good-Looking Corpse

06 – The Rise and Fall of Eddie Fiori

07 – Bad Moon Rising

08 – Cabin in the Woods
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...