TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

PARTY OF FIVE- O QUINTETO

O Quinteto ou Party of Five foi uma série de televisão do gênero drama, criado pela equipe de Christopher Keyser e Amy Lippman, produzido pela Columbia Pictures Television e High Productions e distribuída pela Columbia TriStar Domestic Television para a Fox Network, assim como distribuída pela Sony Pictures Television para outras regiões.
O espetáculo recebeu uma boa aclamação por parte da crítica especializada, mas logo no início teve baixas audiências e ficou colocado para cancelamento após a primeira temporada.
Depois o seriado começou a reagir, chegando inclusive a ganhar o prêmio Golden Globe Award como Melhor Drama, mesmo não tendo uma boa cotação para ganhar a estatueta. Em 1999, a série acabou gerando um spin-off, intitulada “Time of Your Live”, onde a personagem Sarah, vivida por Jennifer Love Hewitt se mudava para Nova Iorque.
Party of Five era centrado em cinco irmãos da família Salinger, que se tornam órfãos quando seus pais morrem num acidente automobilístico conduzindo o veículo embriagado. Charlie era o filho mais velho, de 24 anos e que passava a ter a responsabilidade pelos irmãos mais novos da família, composta por Bailey, um adolescente rebelde de 16 anos; Julia, uma sensível adolescente de 15 anos; Claudia, uma talentosa garotinha prodígio de apenas 11 anos e Owen que era ainda um bebê.
Os irmãos passam a dirigir o restaurante da família, com Charlie atuando como chefe e mais tarde Bailey. O seriado passa a retratar de maneira profunda e realista os diversos problemas enfrentados pela família ao longo dos anos como câncer, alcoolismo, gravidez indesejada, tentativa de estupro e casamento não realizado, entre outros, assim como realiza através dos relacionamentos amorosos, pontos de aparecimentos de novos personagens, incluindo Jennifer Love Hewitt como Sarah, a noiva de Bailey e Jeremy London como Griffin, o noivo de Julia, entre outros.
O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela FOX, entre 12 de setembro de 1994 a 3 de maio de 2000, num total de 142 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada, em seis temporadas. No Brasil a série é também conhecida como “O Quinteto” e foi exibido pela televisão a cabo Sony e também pela Rede Record.

TRILHA DE ABERTURA:

Elenco
Jennifer Love Hewitt como Sarah Reeves

Neve Campbell como Julia Salinger

Scott Wolf como Baily Salinger

Jeremy London como Griffin Holbrook

Matthew Fox como Charlie Salinger

Lacey Chabert como Claudia Salinger

Wilson Cruz como Victor

Jacob Smith como Owen Salinger

Tamara Taylor como Grace Wilcox

Fotos
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...