TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

sábado, 17 de outubro de 2015

FORTUNE HUNTER - CAÇADOR DE FORTUNA

Fortune Hunter ou Caçador de Fortuna foi uma série semanal de televisão do gênero espionagem, criada por Steven Aspis e estrelado por Mark Frankel como o superespião Carlton Dial. O espetáculo mostrava as ações, aventuras e façanhas do agente cujas tarefas de alto risco o levavam para lugares exóticos e de extremo perigo, tudo para recuperar informações, sistemas de armas complexas, que acabavam caindo em mãos erradas.
Dial trabalha como um agente da Intercept Corporation, uma organização global de alta tecnologia de São Francisco. Dial e seu companheiro Harry Flack (John Robert Hoffman) executam complexas ações para recuperar valiosos artigos. Dial é um espião encantador, seguro de si, inteligente e muito senso de humor para sair de muitas situações. Dial executa tarefas de alto risco com seriedade mortal.
A série foi apresentada pela primeira vez nos Estados Unidos pela FOX, entre 4 de setembro a 02 de outubro de 1994, num total de apenas 13 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada e no Brasil através da Rede Record e também pela televisão por assinatura Sony. O espetáculo não teve boa aceitação por parte do público e somente alguns episódios produzidos chegaram a ser apresentados nos Estados Unidos.

TRILHA DE ABERTURA:

Elenco
Mark Frankerl como Carlton Dial

John Robert Hoffman como Harry Flack
Kim Faze como Yvone
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...