TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

sábado, 10 de outubro de 2015

THE FALL GUY

The Fall Guy era uma série de TV criada por Glen A. Larson e apresentado originalmente nos Estados Unidos, pela rede ABC, entre 4 de novembro de 1981 a 2 de maio de 1986, num total de 113 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada. Lee Majors interpretada Colt Seavers, um dublê muito requisitado de Hollywood e também um caçador de recompensas, tarefa essa que ele desenvolvia utilizando suas habilidades físicas e tirando proveito de seus conhecimentos adquiridos em trabalhos no cinema, principalmente quando envolviam carros.
Ele estava sempre acompanhado de seu primo chamado Howie Munson e também da bela Jody Banks. Geralmente os episódios iniciavam com Seavers fazendo alguma cena de dublê para algum filme ou seriado de televisão, quando aparecia alguém com uma boa oferta para ele ir atrás de algum criminoso foragido e assim conseguir aumentar um pouco mais a sua renda.
A série também ficou conhecida por aparecimentos de várias celebridades de Hollywood e ocasionalmente referindo a Majors na série “The Six Million Dollar Man”, o que dava um tom irônico e muito engraçado ao espetáculo.
A música tema do espetáculo “The Unknown Stuntman” foi escrita por Glen A. Larson, Gail Jensen, David Sommerville e cantado pelo próprio Lee Majors. A letra também referência a sua mulher. Naquela época Majors era casado com Farrah Fawcett e a música acabou fazendo um grande sucesso em vários países, onde ele é bastante popular, como na Alemanha, por exemplo.
No espetáculo Colt utilizava uma camionete GMC, 4 x 4, da década de 80, que virou objeto de desejo de muitos marmanjos. Ele tinha uma barra Santo Antonio para proteger a cabine e muitos outros acessórios muito importantes, que ele utilizava em diversas ocasiões. O veículo ficou tão famoso na época, que muitas indústrias começaram a fabricar como brinquedos para as crianças. Durante o desenrolar da série, vários outros modelos de camionetes eram freqüentemente utilizados e até contendo certas inconsistências em alguns episódios.
Um exemplo disso aconteceu no episódio piloto, onde o modelo do veículo possuía dois faróis quadrados e um interior bronzeado claro. Para o resto da série, os faróis tinham outra configuração e com um interior marrom escuro, além de outras distorções, mas que no fundo não inviabilizam o prosseguimento do espetáculo. Somente um espectador muito detalhista perceberia estes detalhes.
Depois do encerramento da série, vários desses veículos utilizados no espetáculo foram leiloados ou doados para competição. Bem recentemente um desses veículos apareceu para ser vendido no eBay. Era uma série de uma ação, mas também recheadas de bastante humor, sempre com os três entrando e arrumando grandes confusões. No Brasil foi exibido pela Rede Globo, com o título de Duro na Queda com grande sucesso e lembrada até os dias atuais.

TRILHA DE ABERTURA:

Elenco
Lee Majors como Colt Seavers
Heather Thomas como Jody Banks
Doublas Barr como Howie Munson

Markie Posto como Terri Shannon

Jo Ann Pflug como Big Jack

Nedra Volz como Pears Sperling

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...