TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

HUSTLE - O GOLPE

Hustle ou O Golpe é uma série de televisão britânica que mistura drama e comédia, criada por Tony Jordan através da Kudos Film & Television, centrada num grupo de vigaristas londrinos, que sobrevivem de tirar proveito de suas vítimas.
O diferencial deles em relação à outros vigaristas é o fato deles obedecerem a um rígido código para não dar “azar”, baseados em coisas como a de não enganar um homem honesto, nem acreditar que tudo seja por dinheiro e todas as coisas dependem de detalhes, entre outras. Na realidade eles acreditam em oito códigos distintos.
O espetáculo também trás algumas características inovadoras, como por exemplo, a constância em muitos capítulos da série eles aparecerem falando a outros personagens que estão congelados, discutindo entre si, incluindo a própria audiência enquanto o tempo está parado.
Em outros momentos em que uma quarta parede é quebrada são ainda mais sutis a medida que a coisa vai tomando forma, um dos membros do grupo se dirige para a câmera e faz um comentário dirigindo-se para ela mesma.
Alguns outros episódios incluem até seqüências de fantasia, como por exemplo, eles estando num musical de Hollywood ou aparecendo como um dos personagens de um filme antigo sem som e em branco e preto.
Ao final de cada episódio são revelados detalhes, inclusive os aqueles procedimentos ocultos que os vigaristas utilizaram para conseguir seu objetivo, mas nem todas as etapas são descritas. Em alguns episódios também são mostradas as relações entre os personagens e suas conseqüentes ações.
Os principais membros desse grupo são compostos por Michael Stone, que é o cérebro do grupo e também o líder; Ashley Morgan que é um técnico que prepara todas as etapas; Stacie Monroe, a única mulher do grupo e geralmente utiliza de seu atrativo sexual para persuadir as vítimas; Albert Stroller que freqüentemente encontra as potenciais vítimas antes de entregar o caso aos outros membros do grupo; Danny Blue o mais jovem do grupo e também o mais descuidado e se dedica a trabalhos solos e Eddie que geralmente aparece como um barman do bar onde são planejadas todas as etapas do golpe.
Além deles o seriado conta com uma grande variedade de celebridades famosas convidadas como Richard Chamberlain, Sara Cox, Paul Nicholls e Mel Smith, entre tantos outros. O espetáculo é apresentado pela BBC One para toda a Grã Bretanha, desde 24 de fevereiro de 2004 e foi apresentado até 8 de fevereiro de 2010, num total de 36 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada, em seis temporadas e no Brasil através da televisão a cabo People & Arts.
Em outubro de 2005, a BBC anunciou que havia vendido os direitos de transmissão para os Estados Unidos e que também haviam se convertido num sócio da produção para a terceira temporada, para ser transmitida pelo canal a cabo AMC.

TRILHA DE ABERTURA:

Elenco
Adrian Lester como Mickey Stone

Robert Glenister como Ash Morgan

Robert Vaughn como Albert Stroller

Marc Warren como Danny Blue

Jaime Murray como Stacie Monroe

Rob Jarvis como Eddie

Ashley Walters como Billy Bond

Kelly Adams como Emma Kennedy

Matt Di Angelo como Sean Kennedy

Episódios
Primeira Temporada

1- The Con is On

2 - Faking It

3 - Picture Perfect

4 - Cops and Robbers

5 - A Touch of Class

6 - The Last Gamble
Segunda Temporada

7 - Gold Mine

8 - Confessions

9 - The Lesson

10 - Missions

11 - Old Acquaintance

12 - Eye of the Beholder
Terceira Temporada

13 - Price for Fame

14 - The Henderson Challenge

15 - Ties That Bind Us

16 - A Bollywood Dream

17 - The Hustler´s News of Today

18 - Law and Corruption
Quarta Temporada

19 - As One Flew Out, One Flew In

20 - Signing Up to Wealth

21 - Getting Even

22 - A Designer´s Paradise

23 - Conning the Artists

24 - Big Daddy Calling
Quinta Temporada

25 - Return of the Prodigal

26 - New Recruits

27 - Lest Ye Be Judged

28 - Diamond Seeker

29 - Politics

30 - The Road Less Travelled
Sexta Temporada

31 - And This Little Piggy Had Money

32 - The Thieving Mistake

33 - Tiger Troubles

34 - Father of the Jewels

35 - Conned Out of Luck

36 - The Hush Heist

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...