TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

sábado, 31 de outubro de 2015

ARLISS

Arliss era uma série de TV em forma de comédia apresentada inicialmente pela HBO de 10 de agosto de 1996 até 8 de setembro de 2002, totalizando 80 episódios de 30 minutos cada. Apesar de não possuir muitos episódios ela teve 7 temporadas, de 1996 até 2002. Esta série narrava a vida de um agente esportivo, Arliss Michaels, interpretado por Robert Wuhl, que também era na realidade produtor do espetáculo, que tentava suprir seus clientes de tudo de melhor que eles necessitavam. Para isso ele contava com sua eficiente secretária Rita Wu (Sandra Oh), uma mulher oriental, que às vezes era sua melhor amiga e conselheira. Ela gosta de vestir com as melhores roupas que a moda pode dispor, além de sua notável preferência por homens de origem hispânica.
A outra pessoa com que Arliss contava era Kirby Carlisle (Jim Turner), um homem de idade mediana cujos excessos quase sempre lhe causavam muitos sofrimentos. Kirby desfruta de mulheres, álcool e jogos. Amedrontado por agulhas, ele descobre mais tarde, que é um diabético e precisa tomar insulina. Havia também o conselheiro financeiro de origem afro-americano chamado Stanley Babson (Michael Boatman), um homem conservador, que às vezes ameaçava fechar o escritório de Arliss, por cometer alguns enganos aqui, outros acolá, nas pastas dos clientes. Além dos personagens secundários, muitas vezes, o espetáculo empregava atletas reais, contratados como atores, para dar idéia de veracidade. Entre os atletas famosos que participaram da série estão Oscar De La Hoya, Dan Marino, Emmitt Smith, entre outros.

TRILHA DE ABERTURA:

Fotos
Elenco
Robert Wuhl como Arliss Michaels
Sandra Oh como Rita Woo
Jim Turner como Kirby Carlisle
Michael Boatman como Stanley
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...