TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

DARCY'S WILD LIFE - DARCY UMA PATRICINHA NA FAZENDA

Darcy´s Wild Life ou Darcy uma Patricinha na Fazenda foi uma sitcom criada por Tim Maile e Douglas Tuber, produzido por Stan Rogow centrada numa patricinha cuja mãe é uma estrela de cinema, que decide deixar de atuar e mudar para uma fazenda no interior para ter uma vida mais tranquila.
A única que não gosta é sua filha que vive se metendo em confusão a cada episódios e nunca consegue ser uma pessoa normal. Darcy (Sara Paxton) era uma garota de gostava de se divertir, curtir e uma tremenda de uma patricinha quando sua mãe ainda era famosa.
Mas sair da cidade e ir para o campo ver vacas pastando, galos cantando, realmente não fazia parte dos esquemas dela. O espetáculo contava ainda com Andrew Chalmers como Jack Adams, Kerry Saxena como Eli, Kevin Symons como Kevin Adams, entre outros.
O seriado foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede Discovery Kids, entre 2 de outubro de 2004 a 18 de março de 2006, num total de 33 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada e no Brasil através da televisão a cabo Boomerang.
TRILHA DE ABERTURA:


Elenco

Sara Paxton como Darcy Fields

Natalie Radford como Victoria Fields

Andrew Chalmers como Jack Adams

Kerry Michael Saxena como Eli

Shannon Collis como Lindsay Adams

Kevin Symons como Dr. Kevin Adams

Melaine Leishman como Kathi Girard

Daniel Karasik como Layne Haznoy

Ashley Leggat como Brittany MacMillan

Demetrius Joyette como Colt Brewster

Stephanie Chantel Durelli como Kristen Doves

Kayla Perlmutter como Chloe McKenna
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...