TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

SATURDAY NIGHT LIVE

Saturday Night Live era um show de TV norte-americana apresentada aos sábados, que tem durante mais de 30 anos apresentado os personagens mais doidos da televisão, em situações mais humoristicamente estranhas, as melhores paródias dos Presidentes e políticos, a mais sarcásticas gozações das celebridades musicais, do cinema atual e dos melhores espetáculos musicais ao vivo.
O programa conta com um formato particular. Normalmente somente um artista e um cantor de uma banda musica é convidado a participar do show. A princípio, o programa apresenta um segmento acerca do tema a ser abordado e logo em seguida se dá o início do programa, apresentando cada um dos artistas principais. Em seguida o artista convidado se apresenta ao público com um monólogo humorístico.
Logo em seguida o programa continua com vários outros segmentos, que variam de programa para programa. Entre os mais destacados se encontram uma paródia de um noticiário, paródias de anúncios publicitários, entre outros. Na metade do programa o artista convidado apresenta um show musical que será interpretado pelo cantor ou a banda convidada.
Ao final do programa o artista convidado se despede do programa e tanto os atores principais, assim como os convidados se abraçam e se despedem diante das câmeras onde vão aparecendo os créditos do espetáculo.
O programa começou a ser apresentado em 1975 e continua até os dias atuais, pela rede NBC, e já conta com mais de 600 programas apresentados. No Brasil ela é apresentada pelo canal a cabo Sony Entertainment Television.

TRIBUTO AO ELENCO ORIGINAL (1975-1980)

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...