TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

terça-feira, 17 de novembro de 2015

THE HOGAN FAMILY - A FAMÍLIA HOGAN

A Família Hogan foi uma sitcom norte-americana criada por Charlie Hauck, produzido por Miller-Boyett e gravado nos Estúdios da Lorimar na Califórnia e contou com a música tema “Together throught the year”, que foi interpretada por Roberta Flack.
O seriado teve seu início com o título de "Valerie" e era protagonizada pela atriz Valeria Harper como Valerie Hogan, uma mãe de família que tenta conciliar seu trabalho de cuidar de seus filhos e de seu marido, um piloto de avião, que raramente se encontrava em casa.
A maioria do assunto de cada episódio girava em situações protagonizadas pela família, com destaque para o filho mais velho, David Hogan, como desencadeador principal da maioria dos acontecimentos, assim como os seus dois irmãos.
Logo depois da segunda temporada, a atriz Valeria Harper deixou o espetáculo por causa de uma discussão com os produtores e o personagem passou a não mais existir dentro da série. Os produtores acusaram Valeria de “falta de profissionalismo”, entre outras coisas e a atriz acabou levando o caso aos tribunais, ganhando a causa e recebendo uma indenização milionária, além de uma porcentagem sobre os direitos da série.
A Atriz Sandy Duncan foi chamada para se unir ao elenco como a tia das crianças e se tornou uma mãe substituta deles. Para explicar o desaparecimento da personagem Valerie Hogan foi mencionada que ela havia morrido e a série então passou a adotar o título de "Valerie´s Family". O espetáculo continuou girando em torno das crianças que começaram a crescer e de Michael, o marido, que passou agora a ter uma participação mais efetiva na família.
Uma temporada depois, a rede NBC, decidiu retirar o nome Valeria por causas legais e o espetáculo recebeu um terceiro título de "The Hogan Family" , permanecendo assim até o fim da série. Mas a audiência não continuou respondeu aos anseios da emissora e em 1990, o seriado passou a ser exibida através da rede CBS. A série teve mais 13 episódios, depois do qual acabou sendo cancelada definitivamente.
O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos, entre 1 de março de 1986 a 20 de julho de 1991, num total de 110 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada, em seis temporadas. Os episódios entre 1986 a 1990 foram apresentados pela NBC e entre 1990 a 1991, pela rede CBS.

TRILHA DE ABERTURA:

Elenco
Jason Bateman como David Hogan
Luis Daniel Ponce como Willie Hogan
Jeremy Licht como Mark Hogan
Josh Taylor como Michael Hogan
Edie McClurg como Mrs. Patty Poole
Sandy Duncan como Sandy Hogan
Steve Witting como Burt

Valerie Harper como Valeria Hogan
Tom Hodges como Rich

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...