TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

domingo, 28 de maio de 2017

SONS & DAUGHTERS - PAIS, FILHOS & CIA.

Pais, Filhos & Cia. ou Sons & Daughters foi uma série de televisão inspirada na série “Arrested Development”, no formato de uma sitcom, contendo algumas cenas de improviso juntamente com um humor previamente roteirizado, criado por Fred Goss, Lorne Michaels e Nick Holly, produzido pela Broadway Vídeo e NBC Universal Television.
O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede ABC, entre 7 de março a 4 de abril de 2006, num total de apenas 11 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada e no Brasil exibido pela televisão a cabo Sony Entertainment Television e também pela Rede Record.
O seriado era considerado uma “unique hybrid comedy” ou seja, uma comédia híbrida sem igual, que seguia o mesmo formato utilizado em “Curb Your Enthusiasm”, contendo numa parte, um roteiro pré-elaborado e na outra com diálogos livres, de humor improvisado.
Numa entrevista a Associated Press, o co-criador Nick Holly, explicou que os atores não recebiam um roteiro tradicional, mas sim uns manuscritos semelhantes a um “conto”, que ocasionalmente incluíam uma ou duas linhas de diálogos e o resto eram apenas novelizações.
Ao contrário das tradicionais sitcoms, Sons & Daughters não eram filmadas com um público de estúdio ao vivo e também não eram utilizadas as famosas “risadas” no espetáculo. A história girava em torno de personagens como Cameron Walker que vivia num mundo cercado por uma extensa família vivendo num bairro chamado Hamilton, em Ohio.
Esta família incluía sua esposa Liz Walker, o seu filho Ezra Walker, a filha Marni Walker e também um outro filho chamado Henry Walker, fruto do primeiro casamento de Cameron, recém-chegado à família e que não consegue se ajustar a essa nova situação. A mãe de Henry se chamava agora Colleen Halbert e estava casada com Wendal Halbert.
Mas, apesar de tudo, Henry era considerado a única pessoa sã em toda a família e tentava resolver qualquer problema que surgisse dentro dela. A irmã de Cameron chamava-se Sharon Fenton e o seu cunhado Don Fenton e viviam criando problemas. O casal quase sempre negava falar sobre seus assuntos pessoais, como, por exemplo, não fazer sexo durante anos.
Tinha também a Jenna Halbert, que era meia irmã de Shanon, por parte da mãe que tinha a personalidade de um “bady-boy”, totalmente ao contrário de Wylie Blake, um sujeito muito agradável. Por outro lado, a família Halberts gostava muito de seus filhos, mas também tinha complicações profundas em suas relações com eles.
Cameron constantemente tentava ajudá-los a resolver os assuntos deles, mas as coisas sempre acabavam de um modo diferente do ele esperava. Havia ainda a tia Rae de Cameron que aparecia freqüentemente. Ela era uma velha decrépta e também bastante preconceituosa e vivia repugnando Liz, a mulher de Cameron, por ela ser judia. Ao longo dos episódios, Rae é alvo freqüente de piadas e comentários.
Apesar do espetáculo agradar os executivos da rede ABC, as baixas audiências fizeram com que ela acabasse sendo cancelada, inclusive o último episódio da série nem chegou a ser apresentado. Este seriado não deve ser confundido com uma “soap-opera” australiana, de mesmo nome, que foi apresentado entre 1981 a 1987, num total de 972 episódios, originalmente pela Seven Netword, na Austrália.
TRILHA DE ABERTURA:

Elenco

Fred Goss como Cameron Walker

Gillian Vigman como Liz Walker

Alison Quinn como Sharon Fenton

Jerry Lambert como Don Fenton

Amanda Walsh como Jenna Halbert

Randy Wayne como Jeff Fenton

Desmond Harrington como Wylie Blake

Dee Wallace-Stone como Colleen Halbert

Max Gail como Wendal Halbert

Greg Pitts como Tommy “Whitey” White

Eden Sher como Carrie Fenton

Nick Shafer como Danny Halbert
Episódios

01 – Anniversary Party

02 – Bowling Night

03 – Film Festival

04 – BBQ Therapy

05 – Family Finance

06 – Karaoke

07 – Hospital Visit

08 – Surprise Party

09 – House Party

10 – The Homecoming

11 – Paige Returns
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...