TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

quinta-feira, 25 de maio de 2017

ONCE AND AGAIN

Once and Again é um seriado que retrata os problemas de homens e mulheres de mais de 40 anos, que necessitam recomeçar novamente suas vidas e como seus filhos encaram a tudo isso. 

A história tem início quando Lily Maning, uma mãe de duas adolescentes e com aproximadamente 40 anos se separa de seu marido Jake e depara pela primeira vez na sua vida sem direção, porque tudo aquilo que ela havia sonhado para si e para sua família acaba se perdendo, desaparecendo. 

Ela arranja um emprego numa livraria, mesmo sem esperança de uma melhora em sua vida, até que um dia conhece Rick Sammler, que também era divorciado de sua mulher Karen já há três anos, com quem tivera dois filhos e os dois acabam se apaixonando.
TRILHA DE ABERTURA:

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...