TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 16 de maio de 2016

PEACEMAKERS

Peacemakers foi uma série de televisão do gênero faroeste que girava em torno dos novos adventos de técnicas da ciência forense, que saiam de lugares como a Scotland Yard londrina e do departamento de polícia da Cidade de Nova Iorque, que desenvolviam métodos investigativos de forma moderna para lutar contra o crime e iam cada vez mais para os lugares longínquos das grandes cidades.
Os aperfeiçoamentos destas técnicas eram realizados por homens e mulheres com visões diferenciadas para criarem novas técnicas capazes de resolverem os diversos crimes. Por volta de 1880, a civilização e idade industrial já estavam chegando a cidades como Silver Cty com grande ímpeto, mas ainda eram tempos perigosos com grandes resquícios do Velho Oeste, povoada por uma galeria de velhos personagens sombrios, inclusive ladrões, assassinos e tiranos empresarias, entre outros salafrários.
Nesta época, Silver City era presidido pelo Xerife Jared Stone, interpretado por Tom Berenger, um relutante homem duro, porém justo, mas também agradável ao perceber que não conseguia entender bem todas essas novidades. Ele se esforçava para manter a cidade em ordem com grande sabedoria e com humildade suficiente para saber que os homens como ele viviam através do código da arma e das leis não escritas do Velho Oeste, apesar de serem uma raça em extinção, pois os novos ventos de mudança certamente já estavam soprando.
Estes mesmos ventos traziam novos combatentes do crime, como o jovem detetive Larimer Finch, juntamente com o agente Pinkerton, um aprendiz da Scotland Yard e também a bela Katie Owen, que retorna para Silver City, após deixar seus estudos de medicina e se dedicar no negócio mortuário da família. Juntos, a trindade se tornava um grande time para lutarem e investigarem diversos casos dentro e ao redor da cidade de Silver City.
Eles combinavam seus diversos talentos para desvendar os mistérios de todos os tipos, assim como tentando solucionar casos improváveis não solucionados de pelo menos cinco anos atrás, mas que agora eram novamente levantadas para serem desvendas, utilizando-se para isso as novas técnicas agora disponíveis pela ciência forense.
O seriado recebeu uma indicação em 2004 pela Canadian Society of Cinematographers Award para a categoria “Best Cinematography in TV Drama” e neste mesmo ano recebeu a “Bronze Wrangler” da Western Heritae Award na categoria “Outstanding Factual or Fictional Drama”.
O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela USA Network, entre 6 de agosto a 8 de outubro de 2003, num total de 8 episódios, mais um episódio piloto, que foi exibido em 30 de julho de 2003. No Brasil foi apresentado pela televisão a cabo USA Channel.

TRILHA DE ABERTURA:

Elenco
Tom Berenger como Xerife Jared Stone

Peter O´Meara como Detetive Larimer Finch

Amy Carlson como Katie Owen

Bárbara Tyson como Luci Prescott

Bob Gunton como Major Smith

Episódios

01 – Pilot (1)

02 – Pilot (2)

03 – 29 Seconds

04 – No Excuse

05 – Dead to Rights

06 – Legend of the Gun

07 – The Perfect Crime

08 – The Witness

09 – Bad Company

10 – Town Without Pity

AUTOR: TVSINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...