TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

TARGET: THE CORRUPTORS


Target: The Corruptors ou Os Corruptos foi uma série de televisão, uma mistura de crime e drama, criado por Lester Veile pela Velie-Burrows-Ackerman Production, através dos produtores executivos John Burrows e Leonard Ackerman, em preto e branco, e supervisão musical ao cargo de Herchel Burke Gilbert.
O espetáculo era caracterizado por um repórter de um jornal chamado Paul Marino (Stephen McNally) e um agente secreto chamado Jack Flood (Robert Harland), que se infiltravam e investigavam corrupções nos altos escalões e assim faziam reportagens de um modo diferenciado contando os crimes da cidade todas as semanas.
Para a polícia, os resultados de suas investigações apareciam somente como um artigo do jornal. O seriado foi introduzido por um episódio piloto denominado “The Corruptors: The Million Dollar Dump”, exibido no dia 29 de setembro de 1961, uma história de Palmer Thompson, baseado em escritos de Lester Velie e teve a direção de Don Medford.
O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede ABC, num total de 35 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada e no Brasil através da TV Record. O episódio final aconteceu no dia 8 de junho de 1962, denominado “Target: The Corruptors: Goodbye, Children”, dirigido por Lewis Allen e roteiro de Les Pine. A série deu origem a um número limitado de história em quadrinhos publicados pela Dell Comics.
Elenco

Stephen McNally como Paul Marino

Robert Harland como Jack Flood
TRILHA DE ABERTURA:

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...