TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

DEAD LIKE ME

Dead Like Me era série de TV em forma de uma comédia de humor negro, criado por Byan Fuller, que mostrava uma versão um tanto duvidosa e distorcida de uma possível vida após a morte, que foram apresentados em 29 episódios, pelo canal por assinatura Showtime, nos Estados Unidos, entre 27 de junho de 2003 a 31 de outubro de 2004. No Brasil esta série foi apresentada pelo canal Sony por volta de 2004.
O espetáculo era centrada na história de uma garota de dezoito anos chamada Georgia, que além de protagonizar a série também era a sua narradora. A cada episódio explorava a vida e a experiência de um pequeno grupo de "mortos-vivos" e também assuntos ligados a "post-mortem" de Georgia e a reação de sua família diante dela.
O espetáculo começa com Georgia, abandonando a escola, ficando sem emprego e incapaz de se interessar por qualquer coisa, incluindo sua própria existência, tratando assuntos com cinismo, enfurecendo a mãe, deixando seu pai constrangido e ignorando sua irmã caçula. Mas, por insistência de sua mãe, Georgia acaba arranjando um emprego e começa a trabalhar nos arquivos de uma empresa.
Num dos horários de almoço Georgia é acidentalmente morta, mas continua a não perceber sua morte, até que Rube, o líder do grupo de anjos da morte, aponta para ela o seu corpo fazendo-a tomar consciência de sua morte. Georgia acaba se integrando ao grupo desses "vivos-mortos", juntamente com Mason, Roxy e Betty, todos eles com assuntos não resolvidos após suas mortes e que ainda tem muitas lições para serem aprendidas, que por alguma razão, não conseguiram em vida.
Apesar de estarem mortos, eles continuam a viver como seres vivos normais, andam pelas ruas, cozinham, comem, cuidam de suas roupas e com o tempo vão aprendendo o seu verdadeiro trabalho, que é o de retirar e acompanhar a alma para o outro lado da vida, momentos antes delas morrerem.
TRILHA DE ABERTURA:

Elenco

Ellen Muth (Georgia "George" Lass)

Mandy Patinkin (Rube)

Callum Blue (Mason)

Cynthia Stevenson (Joy Lass)

Greg Kean (Clancy Lass)

Britt McKillip (Reggie Lass)

Rebecca Gayheart (Betty)

Laura Harris (Daisy)

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...