TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

domingo, 13 de dezembro de 2015

1- POR ONDE ANDAM OS ATORES DA SÉRIE 'AGENTE 86'

Agente 86 foi um seriado americano que consagrou-se como um dos grandes sucessos mundiais da década de 60. Com o sucesso dos filmes de James Bond na época, os produtores Leonard Stern e Dan Melnick, associados a Mel Brooks e Buck Henry, idealizaram uma série de TV cômica com os mesmos temas, espionagem e Guerra Fria, nascia então o Agente 86.

No Brasil o seriado, que ao todo teve 138 episódios divididos em 5 temporadas, foi exibido pela TV Record, Band, Rede TV e Ulbra TV.
Em 2008 foi lançado um filme baseado na série, com Steve Carell, Anne Hathaway e Dwayne Johnson.
MAXWELL SMART, O AGENTE 86 (DONALD JAMES YARMY)
Nascido em 11/04/1923 faleceu em 2005 em Los Angeles. Uma de suas filhas, Cecily, morreu um ano e cinco meses antes, aos 45 anos, vítima de câncer de pulmão, mesma doença que viria a matar Adams.

Ele sempre dizia nas entrevistas que não se importava por ter feito apenas um papel de sucesso na televisão: seu propósito como comediante era, antes de tudo, fazer o telespectador rir
CHEFE (EDWARD PLATT)
Nascido em 1916, faleceu em 1974, aos 58 anos de idade, devido a um infarto agudo do miocárdio, ao menos foi o que se disse na época. Anos depois, seu filho teria vindo a público e dito que sua morte foi por suicídio, após duas tentativas frustradas.
AGENTE LARABEE (ROBERT KARVELAS)
Nasceu em 1921, em Nova York, com um irmão gêmeo. O incompetente assistente do chefe do C.O.N.T.R.O.L., nunca se dava conta das hilariantes besteiras que dizia ou fazia. Era o único personagem mais pateta que o próprio Smart. Nos primeiros episódios em que apareceu, não tinha falas. Faleceu em 1991 aos 69 anos.
AGENTE 99 (BARBARA ANNE HALL)
Nascida em 1932, se tornou famosa por sua personagem agente 99. Tinha uma maravilhosa química com Adams em todo o correr da série e quando esta terminou tornaram-se grandes amigos. É o único membro do elenco principal ainda vivo, atualmente com 83 anos.

AUTOR: MINILUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...