TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

quinta-feira, 6 de junho de 2019

THE REAL McCOYS - OS VERDADEIROS McCOYS

The Real McCoys ou Os Verdadeiros McCoys era uma série de TV no formato de uma sitcom produzido por Danny Thomas Productions e apresentado originalmente nos Estados Unidos, pela rede ABC entre 1957 a 1962 e pela CBS no ano de 1963, num total de 224 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada.
A série girava em torno das vidas de uma família montês chamada McCoys, que originalmente moravam na saudosa West Virginia. Depois a família mudou-se para a Califórnia onde eles se tornaram fazendeiros.
A família era formada pelo vovô Amos McCoy, que era o chefe da família e que gostava de se intrometer em praticamente em todo e qualquer negócio de sua família e também dos vizinhos. Sua família consistia de seu neto Luke e sua noiva Kuke Kate, a adolescente Hassie e seu irmão de 11 anos chamado de Little Luke, cujos pais haviam morrido.
Para completar havia também um ajudante chamado Pepino, o vizinho chamado George MacMichael que era o melhor amigo do velho Amos e a irmã de George, uma solteirona, que George vivia tentando empurrar para os braços de Amos.
A série era centrada especialmente no velho Amos, um esquisitão incorrigível e que era contra qualquer coisa, não importa o que fosse. Ele era intratável, andava como uma galinha e vivia tiranizando e bajulando a todos com seu jeitão. Mesmo não sendo capaz de ler e escrever e nunca admitia a qualquer um da família que era analfabeto.
Embora a série estivesse sempre nas dez primeiras colocações na ABC, sua audiência começou a decair quando ela foi vendida para a CBS e ao fim desta temporada acabou sendo cancelada. Um outro motivo de seu cancelamento era a sua concorrência com outros programas de outras emissoras como Bonanza e A Família Buscapé, que obtinham grandes audiências.
Walter Brennan nasceu como Walter Andrew Brennan no dia 25 de julho de 1894, em Swampscott, Massachussetts, EUA, filho de um engenheiro e inventor. Por influência de seu pai estudou engenharia na Rindge Technical High School, em Massachussets, mas ao invés de atuar como engenheiro passou a trabalhar como bancário e logo depois se alistou durante a Primeira Guerra Mundial servindo na 101st Field Artillery Regiment na França.
Depois do encerramento da Guerra foi para a Guatemala onde passou um tempo plantando abacaxis, mas depois resolveu voltar para Los Angeles onde começou a trabalhar no mercado de imóveis. Com o resfriamento do mercado pouco tempo depois, foi ser dublê para filmes de cinema, onde trabalhou para diversos diretores importantes como Howark Hawks e John Ford, entre outros.
Em 1925 participou do filme “Lorraine of the Lions”, mas o seu nome não foi creditado. Somente em 1930 no filme “King of Jazz” seu nome começou a aparecer nos créditos dos filmes e não parou mais de atuar. Na televisão ficou famoso ao protagonizar a série de televisão “The Guns of Will Sonnett” e “The Real McCoys”.
Foi premiado pelo filme “Come and Get It” (1936); “Kentuchy” (1938) e “The Westerner” em 1942. Também foi indicado ao Oscar em 1941 pelo filme “Seargent York”. Walter Brennan morreu em Oxnard, Califórnia, EUA, no dia 21 de setembro de 1974.
Richard Crenna nasceu no dia 30 de novembro de 1926, em Los Angeles, Califórnia, EUA, descendente de imigrantes italianos da região de Toscana. Seu pai era farmacêutico e sua mão um gerente de hotel e estudou na Belmont High School e na Universidade do Sul da Califórnia. Iniciou sua carreira fazendo algumas atuações no rádio em programas como “My Favorite Husband” e “Boy Scout Jamboree”, entre outros.
Isso abriu caminho para a televisão onde começou a atuar em alguns seriados e chegou a fama ao interpretar um personagem na série de televisão “The Real McCoys” ao lado Walter Brennan. Depois fez vários filmes para o cinema, até interpretar o Coronel Trautman na série de filmes do “Rambo”, ao lado de Sylvester Starlone, onde se tornou internacionalmente famoso.
Apesar de ser considerado pela crítica como um ator de recursos limitados, teve uma carreira brilhante e interpretou vários personagens importantes em sua carreira e chegou a ganhar uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, em 6714 da Hollywood Boulevard.
Foi casado com Penni Sweeney de 1959 até 2003, quando morreu de um câncer no pâncreas, em Los Angels, Califórnia, ao 76 anos de idade, no dia 17 de janeiro de 2003. Teve dois filhos e um deles, Richard Anthony Crenna, também se tornou ator como o pai. Richard Crenna na época de sua morte ele interpretava um papel na série de televisão “Judging Amy”

TRILHA DE ABERTURA:

Elenco

Walter Brennan como Amos McCoy

Richard Crenna como Luke McCoy

Kathleen Nolan como Kate McCoy

Lydia Reed como Hassie McCoy

Michael Winkelman como Little Luke McCoy

Tony Martinez como Pepino Garcia

Andy Clyde - Geore MacMichael

Madge Blake como Flora MacMichael

Lloyd Corrigan como Hank Jonson

Fotos

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...