TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

terça-feira, 30 de abril de 2019

ANGELA'S EYES - OS OLHOS DE ANGELA

Os Olhos de Angela ou Angela´s Eyes foi uma série de televisão do gênero drama, centrada em Angela Henson, uma agente da FBI que tem como objetivo principal utilizar o seu dom para predizer se as pessoas estão ou não dizendo a verdade, através da análise da linguagem de seu corpo.
Essa capacidade surgiu em Angela a muito tempo atrás quando seu pais, Colin e Lydia, que foram presos como sendo dois espiões notórios dos Estados Unidos, depois que uma adolescente se enganou a respeito deles. A partir de então, Angela decide passar um bom tempo de sua vida, estudando o que as pessoas haviam de ruins.
A série era protagonizada por Abigail Spencer como Angela Henson e contava com Lyriq Bent como o seu parceiro, o agente especial Leo Jenkins. Havia também Joe Cobden como um especialista em tecnologia chamado Dozer, um amigo da faculdade de Angela, uma das poucas pessoas em que ela realmente confiava.
O seriado tem início quando Angela encontra um milionário que está sentindo a falta da esposa após expor seu plano para lavar o seu dinheiro. Nesse meio tempo Angela sente seu novo namorado Peter ser ameaçado pelos assuntos confidenciais dela e também faz uma visita ao seu pai que se encontra na prisão.
O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela Lifetime Television, entre 16 de julho a 10 de setembro de 2006, num total de 13 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada e no Brasil através da televisão a cabo A&E Channel.

TRILHA DE ABERTURA:

Elenco
Abigail Spencer como Angela Henson

Lyriq Bent como Leo Jenkins

Joe Cobden como Dozer

Paul Popowich como Jerry Anderson

Alberta Watson como Lydia Anderson

Boyd Gaines como Colin Anderson

Rick Roberts como Gene Taylor

Steve Boyle como Dr. Dylan Turley
Episódios

01 - Pilot

02 - Eyes for Windows

03 - In God´s Eyes

04 - Eyes of the Father

05 - Undercover Eyes

06 - Political Eyes

07 - Open Your Eyes

08 - Blu-Eye Blues

09 - Lyn´ Eyes

10 - Eyes Wide Shut

11 - In Your Eyes

12 - The Camera´s Eye

13 - Eyes on the Prize
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...