TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

sábado, 9 de julho de 2016

BUGS

Bugs foi uma série britânica, uma mistura de ação, drama e ficção científica, criado por Brian Eastman e Stuart Doughty, através da companhia independente Carnival Films, que originalmente passou a utilizar dois armazéns da Blackwall Basin, na Ilha de Dogs em Londres. Depois que o IRA bombardeou a South Park Plaza, ele tiveram que procurar outro local para acharem edifícios intatos para locações externas. A história da série era centrada numa equipe de especialistas, peritos em tecnologia criminal, que enfrentavam uma variedade de ameaças utilizando computadores e outras tecnologias modernas.
O trio principal e regular do espetáculo era composto por Nick Beckett (Jesse Birdall), Ros Henderson (Jaye Griffiths) e Ed (Craig Mclachlan) e na quarta temporada o personagem Ed passou a ser interpretado por Sten Houghton. Inicialmente o time trabalhava de forma independente, mas com o decorrer dos episódios passaram a trabalhar ao lado de uma agência do governo denominada “Bureau of Weapons Technology”.
Tempos depois esta agência acabou sendo dizimada e passaram a responder para a “Bureau 2”, recentemente criada, que era encabeçada por um homem com o codinome de Jan (Jan Harvey) e pela sua secretária Alex (Paula Hunt). Com o passar das temporadas, a série evoluiu com episódios relativamente inconexos com sabor de uma “soap opera” que completavam os romances dos protagonistas regulares. O seriado foi apresentado pela primeira vez na Inglaterra pela BBC One, entre 1 de abril de 1995 a 28 de agosto de 1999, num total de 40 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada e no Brasil através da televisão a cabo AXN e Eurochannel.

TRILHA DE ABERTURA:

Elenco
Graig Mclachlan como Ed
Steven Hounghton como Ed
Jaye Griffiths como Ros Henderson
Jesse Birdsall como Nick Beckett
Jan Harvey como Jan
Paula Hunt como Alex Jordan
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...