TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

quarta-feira, 6 de julho de 2016

BUFFALLO BILL JR

Buffalo Bill Jr foi uma série de televisão do gênero western, um faroeste produzido pela Gene Autry´s A. Production, um seriado voltado para o público infanto-juvenil, que curiosamente surgiu na mesma época em que começaram a aparecer outros espetáculo de faroeste adulto como "Gunsmoke" e "The Life and Legend of Wyatt Earp". A série mostrava a vida de Buffalo Bill Jr, um órfão adotado pelo juiz Ben Wiley, que viviam com uma outra filha adotado do juiz chamada Calamity (Nancy Gilbert) em Wileyville, Texas, numa cidade que foi fundada pelo próprio juiz.
A série mostrava Buffalo Bill Jr na maioridade como xerife da cidade de Wileyville. O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos em syndicated, em preto e branco, entre 1 de março de 1955 a 21 de setembro de 1956, num total de 52 episódios, de aproximadamente 30 minutos cada, em duas temporadas. Durante essa mesma época, o personagem de Búfalo Bill Jr também começou a surgir em história em quadrinhos através de Dell Comics entre janeiro de 1956 a agosto de 1959.
Os quadrinhos eram adaptados das séries de televisão, com foto do ator Dickie Jones, que interpretava o personagem, além de um nativo chamado Snyder, cujos acontecimentos ocorriam em Scurry County ao sul das planícies do Texas. Em 1964, a série de televisão voltou novamente a ser reapresentada aos sábados pela ABC, durante cerca de um ano.

Elenco
Dick Jones como Buffalo Bill Jr.

Harry Cheshire como Juiz Ben Wiley

Nancy Gilbert como Calamity

Cavalo de Bill chamado de Chief
ASSISTA EPISÓDIO COMPLETO:
FONTE: YOUTUBE

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...