TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

INCONCEIVABLE

Inconceivable foi uma série de televisão norte-americana, um drama médico criado por Oliver Goldstick e Marco Pennette, produzido pelos produtores executivos Brian Robins e Mike Tolin, através da Touchstone Television e Tollin/Robins Productions, centrado numa clínica de fertilidade denominada Family Options Fetility Clinic.
A clinica era de propriedade dos seus co-fundadores, a doutora Rachel Lew e o doutor Malcolm Bower, juntamente com sua nova sócia, a doutora Nora Campbell e era procurada pelas pessoas desesperadas pelo desejo de ter filhos. O seriado tratava também de assuntos relacionadas ao sexo e seus segredo encobertos.
Estranhamente, apesar de haver nove episódios produzidos, somente o episódio piloto e o primeiro capítulo semanal chegaram a serem apresentados pela emissora NBC, nos Estados Unidos. Também não foram encontrados os motivos desse cancelamento tão repentino, o mais provável é que a audiência não tenha correspondido ao investimento. Somente nos outros países em que o espetáculo foi apresentado, todos os nove episódios foram ao ar. No Brasil esta serie foi apresentada pela televisão a cabo Sony.

Elenco
Ming-na como Doutora Rachel Lew
Angie Harmon como Doutora Nora Campbell
David Norona como Scott Klechner
Reynaldo Rosales como Angel Hernandez

Jonathan Cake como Doutor Malcolm Bowes

Joello Carter como a Enfermeira Patrice Lo Cícero

Mary Catherine Garrison como Marrisa
Capítulos

01 – Piloto

02 – Secrets & Thighs

03 – To Surrogate with Love

04 – Balls in your Court

05 – Sex, Lies & Sonograms

06 – Face your Demon, Semen

07 – Last Straw

08 – Between an Egg an a Hard Place

09 – From Here to Notility

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...