TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

THE BERNIE MAC SHOW

The Bernie Mac Show foi uma sitcom criada por Larry Wilmore, numa livre inspiração baseado na vida pessoal do comediante Bernie Mac. A premissa básica da série buscava mostrar o seu lado paterno familiar e também não deixando de lado os seus comentários acerbados, de como fazer ameaças de estourar a cabeça das crianças, por exemplo.
Também mostrava o seu lado afetivo, que por várias vezes fazia com as lágrimas dos espectadores escorressem durante os momentos felizes. O personagem de Mac trabalhava com um dispositivo de enredo que permitia outras celebridades aparecessem no espetáculo como Halle Berry, Serena Williams, Chris Rock, Billy Cristal, Carl Reiner, entre outros convidados famosos de diversas áreas.
The Bernie Mac Show ganhou o prêmio Peabody Award, the Humanitas e o prêmio Emmy Award como “Um Excelente Roteiro para uma Série de Comédia”; três prêmios da NAACP Image Awards como “Melhor Série Cômica” e também foi agraciado com honrarias da Associação de Críticos de Televisão, entre outras premiações.
O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos pela FOX, entre 14 de novembro de 2001 a 14 de abril de 2006, num total de 104 episódios, de aproximadamente 22 minutos cada, em cinco temporadas.

TRILHA DE ABERTURA:

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...