TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

domingo, 29 de abril de 2018

THE SECRET AGENT MAN - O AGENTE SECRETO

The Secret Agent Man ou O Agente Secreto foi uma série de televisão de curta duração, escrito por Richard Regen e protagonizado por Costa Mandylor como Monk, um agente secreto que trabalhava juntamente com a equipe de outros agentes que incluíam a agente Holliday (Dina Meyer) e Davis (Dondre Whitfield).
O time era comandando por Brubeck (Paul Guilfoyle) que envia os agentes a várias missões. Todos os personagens principais utilizavam nomes de músicos famosos como o jazzista Monk Thelonious, Billy Hollyday, Miles Davis e Dave Brubeck. A série também utilizou uma versão atualizada do tema da série "Secret Agent Man" da década de 60, mas diferentemente da canção esta série nada tinha a ver com ela, não havendo nenhuma conexão entre eles. O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos, pela UPN, em 2000, num total de 12 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada. No Brasil foi exibido pela televisão a cabo AXN.
Elenco
Costa Mandylor como Monk
Dondre Whitfield como Davis
Dina Meyer como Holiday
Musetta Vander como Prima
Salli Richardson como Rachel
Grace Park como Louann
Rhona Mitra como Lacey Sullivan
Ivana Multicevic como Lara
Donald Gibb como Buff Bobby
Diane Farr como Trisch Fjord

Episódios
From Prima With Love
Back To School
WhupSumAss
Like Father, Like Monk
Supernaked
The Elders
The Face
Sleepers
Uncle S.A.M.
Fail-Safe
T.K.O. Henry
Breach

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...