TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

domingo, 27 de agosto de 2017

ALL OF US - ELAS E EU

Elas e Eu ou All of Us foi uma sitcom criada por Jada Pinkett Smith e Will Smith através das companhias Overbrook Entertainment, Warner Bros. Television, Overbrook Television e SBLG Entertainment, que girava ao redor de Robert James (Duane Martin), um apresentador de televisão, divorciado e com um filho pequeno chamado Bobby (Kharman Griffin).
Khamani Griffin como Robert James Jr. (Bobby)

Após o divórcio Robert fica noiva de Jewel (Elise Neal), uma professora de jardim da infância que tem que compartilhar dos problemas do primeiro casamento dele. 

Robert por sua vez compartilha a custódia do filho com sua ex-esposa Neesee (LisaRaye McCoy) e tem fazer o possível para manter uma relação “amigável” com ela por causa do filho deles.
LisaRaye McCoy como Neesee James

Mas, apesar de todo seu esforço ele sempre fica numa situação muito difícil, de um lado tentando manter a paz entre ele e sua ex-esposa e também entre sua ex-esposa e a sua atual noiva. Robert também mantém uma boa relação com seu melhor amigo como Dirk Black (Tony Rock), talvez o único, e que também é produtor de Robert.
Elise Neal como Tia Jewel

Por outro lado, sua noiva Jewel mantém um laço de amizade com uma professora de mesma categoria dela chamada Jonelle Abrahams (Terri J. Vaugh). O espetáculo foi apresentado originalmente nos Estados Unidos, inicialmente pela UPN, entre 16 de setembro de 2003 a 15 de maio de 2006.
Posteriormente houve uma fusão da UPN que acabou se tornando a The CW que passou a exibir a quarta temporada da série entre 1 de outubro de 2006 a 14 de maio de 2007. Ao todo o seriado teve um total de 88 episódios, de aproximadamente 23 minutos cada, em quatro temporadas. No Brasil foi apresentado sob o título de “Elas e Eu” pelo SBT.
TRILHA DE ABERTURA:


Elenco

Duane Martin como Robert James Sr.

Elise Neal como Tia Jewel

LisaRaye como Neesee James

Khamani Griffin como Robert James Jr.

Tony Rock como Dirk Black

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...