TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

domingo, 27 de março de 2016

WHIZ KIDS

Whiz Kids foi uma série de televisão do gênero ação e aventura e apresentado originalmente nos Estados Unidos pela rede CBS, entre 5 de outubro de 1983 a 2 de junho de 1984, num total de 18 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada e no Brasil exibido através da Rede Record.
O espetáculo girava em torno das aventuras de um grupo de adolescentes que se metiam a detetives em casos misteriosos. Eles eram bastante espertos e também contava com um maluco por computação.
A série foi inspirada no filme WarGames e tem inicio quando Richie Adler, que morava com sua mãe e irmã e periodicamente recebia a visita de seu pai, que trabalha muito longe e que trazia a ele peças eletrônicas obsoletas e equipamentos de computação, inclusive um robot programável denominado Herman.
Com essas peças, Richie consegue se conectar ao “RALF”, o nome dado ao seu computador, e desta forma obter informações dos bancos de dados que supostamente eram protegidos contra uso sem autorização. Através desses equipamentos, Richie e seus amigos tratavam de resolver casos misteriosos usando suas habilidades em computação e também com o “RALF”.
O grupo contava com a ajuda de Llewellen Farley, Jr, um repórter da Gazeta de Los Angeles, que fornecia diversas informações e às vezes também ajudava nas histórias em que eles estavam trabalhando. O grupo ainda contava com Hamilton Parker e Alice. Todos eles viviam na comunidade suburbana de Calabasas, em Los Angeles e eram colegas da escola secundária Canyon High School.

TRILHA DE ABERTURA:

Elenco
Matthew Laborteaux como Richie Adler

Todd Porter como Hamilton "Ham" Parker

Jeffrey Jacquet como Jeremy Saldino

Andrea Elson como Alice Tyler

Max Gail como Llewellen Farley Jr

Melanie Gaffin como Cheryl Adler

A Martinez como Tenente Neal Quinn

Madelyn Cain como Irene Adler

Episódios
1. Programmed For Murder

2. Fatal Error

3. Deadly Access

4. Candidate for Murder

5. A Chip Off the Old Block

6. Airwave Anarchy

7. Return of the Big Rocker

8. The Wrong Mr. Wright

9. Red Star Rising

10. The Network

11. Watch Out!

12. Amen to Amen-Re

13. Maid in the USA

14. The Lollypop Gang Strikes Back

15. The Sufi Project

16. Father's Day

17. Altaira

18. May I Take Your Order Please?

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...