TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

terça-feira, 29 de março de 2016

NOWHERE MAN - UM HOMEM SEM PASSADO

Um Homem sem Passado ou Nowhere Man foi uma série de televisão, criada por Lawrence Hertzog e produzida pela Lawrence Hertzog Productions, em associação com a Touchstone Television e apresentada originalmente nos Estados Unidos pela UPN, entre 4 de setembro de 1995 a 20 de março de 1996, num total de 24 episódios, de aproximadamente 60 minutos cada, mais um episódio piloto de 90 minutos, denominada “Absolute Zero”, exibida no dia 28 de Agosto de 1995.
O seriado tem início depois do personagem principal Thomas Veil, interpretado por Bruce Greenwood, um fotógrafo/jornalista que utiliza um banheiro público, enquanto se preparava para ir jantar com sua esposa Alyson Veil, interpretado pela atriz Megan Gallagher.
Logo depois ao encontrar sua esposa, ela lhe diz não reconhecê-lo, além de estar vivendo com um outro homem. Os seus cartões de crédito já não mais funcionam e o seu melhor amigo é tido como morto. A sua mãe está em recuperação de um golpe inexplicável em sua vida, o que a impossibilita ela de confirmar a sua existência.
No curso de uma única noite, todos os rastros de sua identidade simplesmente desaparecem, o que faz ele acreditar que o fato esteja relacionado a uma fotografia que ele levou um ano para conseguir chamada de “Hidden Agenda”. A fotografia descreve quatro homens, que aparentemente parecem ser soldados norte-americanos em algum lugar da América do Sul.
Os únicos fragmentos de evidência que Tom tem de seu passado são os negativos daquela fotografia. Uma organização misteriosa procura por Tom e pelos seus negativos. Com o passar dos episódios, a paranoia de Tom acaba construindo, sem ele perceber, que nada é o que parece ser, que ninguém está protegido dessa organização e nem sequer ele pode afirmar que ele é nem o que pensa ser.
Mesmo sendo aclamado pela crítica, incluindo a “TV Guide”, o espetáculo acabou sendo cancelada após a primeira temporada, devido ao fato de ser colocada na grade de uma pequena emissora como a UPN e também pela obscura natureza abstrata do seu tema. No Brasil foi exibida através da Rede Globo, com o título de “Um Homem sem Passado”.
Os episódios da série possuem um prólogo, uma sucessão introdutória que descreve por alto o tormento de Tomas, que dizia mais ou menos assim: “Meu nome é Tomas Veil ou pelo menos era. Eu sou um fotógrafo, que tive de tudo: uma esposa, Alyson, amigos, uma carreira. E em um momento, tudo foi levado embora, tudo por causa de uma única fotografia. Eu tenho o que eles querem e eles farão qualquer coisa para adquirir o negativo. Eu estou mantendo este diário como uma prova de que estes eventos são reais. Eu sei que elas são.... Eles.... tem que ser”.

TRILHA DE ABERTURA:

Elenco
Bruce Greenwood como Thomas Veil

Megan Gallagher como Alyson Veil
Episódios

01 – Absolute Zero

02 – Turnabout

03 – the Incredible Derek

04 – Something About Her

05 – Paradise On Your Doorstep

06 – The Spider Webb

07 – A Rough Whimper of Insanity

08 – The Alpha Spike

09 – You Realy got a Hold on Me

10 – Father

11 – An Enemy Within

12 – It´s not Such a Wonderful Life

13 – Contact

14 – Heart of Darkness

15 – Forver Jung

16 – Shien a Light on You

17 – Stay Tuned

18 – Hidden Agenda

19 – Doppelganger

20 – Through a Lens Darkly

21 – The Dark Side of the Moon

22 – Calaway

23 – Zero Minus Ten

24 – Marathon

25 – Gemini Man
AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...