TOTAL DE VISITAS

CURTIR RECORDANDO SÉRIES NO FACEBOOK!

RECORDANDO SÉRIES - ÚLTIMAS POSTAGENS

quinta-feira, 17 de março de 2016

WEREWOLF - O LOBISOMEM ATACA OUTRA VEZ

Werewolf ou O Lobisomem Ataca Outra Vez foi uma série de televisão do gênero ação, aventura e ficção, apresentado originalmente nos Estados Unidos pela FOX, entre 11 de julho de 1987 a 22 de maio de 1988, num total de 32 episódios (incluindo episódios piloto em 4 partes), de aproximadamente 60 minutos cada.
O espetáculo era centrado em Eric Cord, que durante sua época de estudante na faculdade recebe um pedido muito estranho vindo de um colega de quarto chamado Ted, que lhe pede que o mate, pois ele era um lobisomem. Para tal feito, Ted entrega a Eric um resolver carregada com balas de prata, assim como mostra um pentagrama vermelho na palma de sua mão, que demonstraria a Eric a hora da transformação.
Vendo a descrença de Eric na história, Ted pede a Eric para ser muito bem amarrado numa cadeira e aguardar até que o relógio chegue à meia-noite, quando ocorrerá o início da transformação. Na meia-noite daquela noite, Ted se transforma num lobisomem e Eric é forçado a atirar em Ted, mas não antes dele morder o Eric. Pouco tempo depois, Eric descobre um pentagrama muito parecido ao de Ted surgir na palma de sua mão e logo em seguida acaba sofrendo a inevitável transformação.
Eric também descobre que sua única salvação é matar o “originador” de sua maldição, um ser misterioso conhecido como Janos Skorzeny. Com a posse desta informação, Eric começa a vagar pelo mundo a procura do tal “originador”, pedindo carona nas estradas, fazendo diversos tipos de trabalhos estranhos e conhecendo várias pessoas em seu caminho, assim como salvando vários de seus novos amigos, na forma do lobisomem.
Devido a sua boa índole que acaba ficando retida em memória, o lobisomem Eric passa a atacar somente os personagens criminosos, como acontecia na outra série de televisão “The Incredible Hulk”. Outro fator determinante que criava uma semelhança ainda maior era o fato de Cord ter sempre em seu encalço um caçador muito persistente conhecido como “Alamo” Joe Rogan, assim como Hulk tinha um repórter sempre no seu calcanhar.
Durante o decorrer dos episódios havia sugestões de advertência por parte de Ted de que Eric, num tempo relativamente curto deveria acabar com a maldição, antes que ela destruísse todo seu consciente. Com a aproximação do final da temporada é revelado que Skorzeny não era o “originador”, mas sim outro muito mais poderoso conhecido por Nicholas Remy, mas infelizmente a série acabou sendo cancelada antes que Eric pudesse se libertar da maldição.

TRILHA DE ABERTURA:

AUTOR: TV SINOPSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O 'RECORDANDO SÉRIES' descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...